FANDOM

"Uma jovem mulher adorável encontrada por acaso no QG. Ela tem várias tatuagens."

Yêu aparece pela primeira vez no Episódio 18, quando ela e a guardiã acidentalmente se esbarram.

HistóriaEditar

Yêu é uma quimera. Como tal, possui uma alma gêmea, Tinh, o qual ela está procurando durante o episódio. Para as quimeras, as tatuagens em seus corpos determinam sua alma gêmea. Yêu, no entanto, não acreditava nessa história e só mudou de ideia quando se aproximou mais de Tinh.

No decorrer do episódio, descobre-se que ela na verdade morreu há 50 anos em uma missão, e seu espírito errante permaneceu no QG.

PersonalidadeEditar

Segundo a guardiã, Yêu é uma jovem radiante de vida e positiva. Teve bastante facilidade em se tornar amiga da guardiã, pois em pouco tempo explicou-lhe tudo sobre sua raça e o laço entre as duas cresceu a medida que trocavam histórias.

AparênciaEditar

Possui a pele de um tom lilás coberta de inscrições com as quais ela nasceu. Possui também grandes olhos inteiramente roxos e cabelos vermelhos. Usa uma túnica verde com dourado sobre um macacão verde musgo.

HabilidadesEditar

Como fantasma, Yêu é capaz de possuir o corpo das pessoas, fazendo isso com a Erika.

RelacionamentosEditar

TinhEditar

Yêu no começo não acreditava nos sentimentos que poderia ter por ele, mas com o tempo o amor se provou verdadeiro e eles passaram a viver juntos.

TrivialidadesEditar

  • Uma de suas tias é a alma gêmea de duas outras quimeras.
  • Ela e Tinh não são da mesma aldeia, mas estão juntos há 2 anos.

IlustraçõesEditar

  • Episódio 18
  • Episódio 18
  • Episódio 18

NavegaçãoEditar

Personagens