FANDOM

"Jovem moça que já viveu o pior como o melhor, a Twylda tenta se reconstruir a cada dia... Em todo caso, da melhor maneira que pode. Seu comportamento às vezes é incontrolável e suas crises de pânico frequentes preocupam muitos dos seus amigos. Mas no fundo, a Twylda é principalmente uma pessoa extremamente bondosa e que adora ajudar o próximo."

Twylda é a mãe de Mery, sendo uma Brownie assim como ele. A encontramos pela primeira fez no episódio 17, onde é apresentada com uma silhueta que não se parece em nada com a sua. Ela é oficialmente apresentada no episódio 22, quando a encontramos chorando na praia.

HistóriaEditar

Essa jovem mulher tem saúde e emocional fragilizados. Seu marido, Swen, morreu logo após a quebra do Cristal. Algum tempo depois, perdeu seu filho no trágico acontecimento do Episódio 21.
Quando a encontramos pela primeira vez, no Rochedo, percebemos que ela tem a intenção de cometer suicídio. Quando nos aproximamos para impedi-la, ela responde que não lhe restou nada pelo que continuar vivendo agora que seus entes queridos faleceram. Felizmente a guardiã consegue impedi-la e, mais tarde, Twylda recupera um pouco de suas forças com o apoio de todos da Guarda. [2]

AparênciaEditar

Twylda é uma brownie, e como tal possui os chifres e orelhas semelhantes ao de um carneiro (traço herdado por Mery). Seus cabelos loiros tornam-se ainda mais claros nas pontas, sendo estas num degradê para um tom de verde similar ao de Mery, e possui olhos castanhos. As bochechas magras e os olhos cansados remetem a tristeza pela qual passou.

PersonalidadeEditar

Twylda é altruísta e gentil, mesmo com todo seu sofrimento. Quando chegou ao QG, sempre se empenhou em ajudar todos, incluindo a ajuda regular ao Karuto na cozinha. Apesar de sua saúde e psicológico fragilizados, ela se mostra uma mulher forte enquanto busca superar suas perdas, encontrando forças para explicar ao jovem Milo o que aconteceu com Mery, quando mais ninguém teve coragem de fazê-lo. [2]
Seu estado de choque, no entanto, torna difícil saber como agirá. No Episódio 14, quando a guardiã e o paquera estão reunindo os civis para deixá-los em segurança, vemos Twylda ter um ataque de pânico. Se for Valkyon o acompanhante, ele a força a sair de casa carregando-a nos ombros enquanto ela se debate violentamente, recusando-se a sair. Se for o Ezarel ou o Nevra, ela os ataca arranhando-os no pescoço, e eles optam por chamar a Ewelein para convencê-la.

HabilidadesEditar

Não informado.

RelacionamentosEditar

EzarelEditar

Segundo Mery, ela não gosta muito de Ezarel e teria dito que o elfo é um "pentelho malvado". [3]

NevraEditar

Mery disse uma vez que sua mãe gostaria que Nevra fosse seu novo pai. [3]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Personagens