FANDOM

"O espírito de um jovem quimera morto no mar. É o noivo perdido de Yêu."

Tihn aparece pela primeira vez no Episódio 18.

HistóriaEditar

Tinh é a alma gêmea de Yêu. Ele morreu afogado numa expedição no mar e ninguém encontrou os corpos dos navegadores. Seu espírito se perdeu e não pôde se encontrar com Yêu durante anos.

Para uni-los, é feito um ritual com um anel que pertencera a Tinh, e o paquera é possuído por ele, enquanto Yêu já está possuindo Erika.

AparênciaEditar

Fantasma Editar

Tinh possui corpo azul claro, coberto pelas tatuagens características das quimeras, que definem sua alma gêmea (Yêu). Usa um colar e roupas que se parecem todas em tons de azul.

Vivo Editar

Possui o mesmo tom de pele lilás de sua alma gêmea. Seus olhos são verdes e seu cabelo é preto. O colar que carrega é dourado com uma joia vermelha e enfeites verdes. As bandagens nos seus pulsos e pernas são pretas, da mesma cor de sua calça. Esta possui detalhes em dourado assim como seu cinto vermelho e verde.

PersonalidadeEditar

Aparenta ser protetor e simpático.

HabilidadesEditar

Como fantasma, Tinh tem a habilidade de possuir outras pessoas, possuindo o paquera dentro do episódio.

RelacionamentosEditar

YêuEditar

Apesar de Yêu não ter acreditado nos sentimentos que poderia ter por ele, Tihn nunca desistiu de sua alma gêmea.

TrivialidadesEditar

  • Yêu e Tinh não são da mesma aldeia, mas estão juntos há 2 anos.

IlustraçõesEditar

  • Episódio 18
  • Episódio 18
  • Episódio 18

NavegaçãoEditar

Personagens