Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 844
páginas

Em breve. Tenjin é um dos personagens de Eldarya: A New Era.

Ele aparece pela primeira vez no Episódio 5 (NE), quando a Guardiã chega no ponto de encontro em Montanhas de Genkaku.

História[]

Tenjin é o atual rei do clã das kitsunes das Montanhas de Genkaku por meio do casamento com Koori. No Episódio 4 (A New Era) foi revelado que modificar as leis de sucessão e retirar todo o poder da princesa tornou ele a autoridade de maior poder entre o clã. Acredita-se que ele tenha sido o assassino do pai da sua ex-exposa.

Aparência[]

Tenjin é um kitsune de pele clara e olhos âmbar. Seu cabelo curto, suas orelhas e caudas de raposa possuem a cor branca em sua pelagem. Enquanto expõe o seu tórax e uma notável cicatriz abaixo dele, veste um luxuoso e longo manto preto decorado com pele, ornamentos cor de bronze e gemas azuis. As braçadeiras, o cinto e a calça nele possuem os mesmos detalhes. Em seu pescoço há um pingente de gelo. Ele segura com suas duas mãos uma grande lanterna que aprisiona chama azulada.

Personalidade[]

Tenjin se orgulha do seu posto como uma figura de autoridade e por isso exige ações diplomáticas em seus encontros. Possui um grande senso de superioridade e por essa razão menospreza aqueles que julga menos poderosos que ele. Possui traços manipuladores e os usou para assumir a liderança do clã das kitsunes. Não gosta de se sentir intimidado, o que segundo Koori, é devido à forma como chegou ao poder.[1]

Habilidades[]

Assim como Miiko, Tenjin é capaz de controlar a chama aprisionada na lanterna que ele carrega.

Relacionamentos[]

Koori[]

Tenjin é o ex-marido de Koori, princesa das terras de Genkaku. Ter se casado com ela foi o que deu a ele o titulo de rei. Ele demonstra ser atraído por ela e a enxerga como um objeto que o pertence, por essa razão possui o desejo de tomá-la de volta.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement