FANDOM

Keroshane
"O nosso acervo é grande. Não é a página que você está procurando?"
Esta página é sobre a lore. Para o mapa de exploração, veja Templo Fenghuang (exploração).

Passando Balenvia, encontra-se o Templo Fenghuang. Este local sagrado é inteiramente inspirado na arquitetura e paisagem japonesas. Antes de entrar, lembre-se de prestar respeito aos espíritos que habitam o local, ou eles lhe pregarão peças como fizeram a Feng Zifu!

HabitantesEditar

Huang Hua, Feng Zifu e outros Fenghuangs são os habitantes do Templo.

Música-temaEditar

1539952315 Templo Fenghuang

CenáriosEditar

Altar de FogoEditar

Segundo Feng Zifu, a atual fênix passou toda sua infância nesse lugar.

Sala de EstudosEditar

Este local dedicado à cultura e ao saber abriga tanto uma sala de aula quanto uma biblioteca. O acervo é diversificado, contendo livros em orgessês, lutariano, élfico, idiomas "humanos" e outros. Huang Li-Wei é uma das professoras e bibliotecárias.

Praça PrincipalEditar

As feiras e comemorações acontecem na Praça. O aniversário de Huang Hua, por exemplo, ocorreu nesse local.

Jardim do Grou Branco e Jardim do Grou NegroEditar

Esses jardins acalmam as almas e curam os corações, sendo um local de descanso. É possível ver rachaduras e buracos nos muros do local, resultantes de um ataque sofrido pelo Templo.

Porta da RenovaçãoEditar

Segundo Zifu, "essa porta simboliza o retorno dos mortos à vida. Sua forma perfeitamente redonda liga aquele que a atravessa ao universo. Então, você não é mais uma entidade isolada [...] Você faz parte de um todo." Aqui também é possível ver a destruição causada pelo ataque.

Mausoléu das ÁguiasEditar

Em torno do Mausoléu há um cemitério, onde jazem as cinzas dos que morreram no templo. Aqui é mais comum ver as almas dos que partiram, apesar de estarem também em outros locais.

GaleriaEditar

NavegaçãoEditar

Universo de Eldarya e Mecanismos do Jogo