O quarto da guardiã. Sua aparência varia de acordo com o rapaz que você escolher para decorá-lo no episódio 5.

Observações:

  • O rapaz escolhido para decorar o quarto não poderá ser escolhido para acompanhar Erika na missão do episódio.
  • O item não pode ser vendido no leilão.

Aparência[editar | editar código-fonte]

O quarto decorado por Valkyon é talvez o mais moderno dos três. A grama no chão e as trepadeiras nas colunas trazem um ar natural ao cenário. A cama é redonda e está coberta por uma colcha com estampa animal. Ao fundo, uma combinação de cortinas traz mais cor ao canto de leitura próximo à janela.

O quarto decorado por Nevra é de estilo gótico, praticamente todo em tons de vermelho e madeira escura. A janela é um vitral com uma representação de rosa vermelha. A cama tem cortinas que combinam com os lençóis. Na cômoda, um vaso de rosas vermelhas complementa o visual romântico dado pelo vampiro.

Ezarel optou por um quarto predominantemente rosa e verde, em tons naturais. Os cristais deixam o ambiente com ar de fantasia. A cama parece ser uma planta, e há uma pequena cama igual que parece ser destinada ao mascote.

Variações[editar | editar código-fonte]

Há três variações disponíveis:

Trivialidades[editar | editar código-fonte]

  • Há alguns volumes do mangá de Amor Doce na estante do quarto feito pelo Valkyon.

Equipamentos