Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 844
páginas

Purroko é o purreko capaz de voltar no tempo. Em certos episódios, ele irá lhe perguntar se você gostaria de mudar suas escolhas (mas nunca de graça, é claro).

História[]

Não informado.

Aparência[]

Comparado aos outros purrekos, este certamente é o mais gordinho. Seu pelo é preto com detalhes em branco, e sua cauda é bem mais peluda que o resto do corpo. Veste um colete e uma espécie de saia laranjas, ornados com o símbolo frequentemente visto entre os purrekos. Além disso, utiliza uma joia na cabeça e uma pulseira, ambos aparentemente de ouro.

Personalidade[]

Ele não tem muito tempo para conversar conosco, então não sabemos muito sobre ele. Parece estar sempre disposto a ajudar, desde que você pague por isso. Quando estamos felizes com nossas decisões, ele aparenta ficar feliz também.

Habilidades[]

Purroko é capaz de manipular o tempo. No começo de alguns episódios, ele oferece a possibilidade de mudar determinadas escolhas da Guardiã nos episódios anteriores ou no próprio episódio.

Relacionamentos[]

Não informado.

Trivialidades[]

Print Purroko.jpg
  • Ao retornar ao jogo após algum tempo sem jogar, o Purroko lhe dará as boas vindas e alguns presentes.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement