Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement

Purriry é a responsável pela Loja de Roupas. Aparece pela primeira vez durante o Episódio 11 (TO), oferecendo o traje Maid Of Phoenix.

História[]

Não informado.

Aparência[]

The Origins[]

Assim como os demais Purrekos, Purriry se assemelha bastante a uma gata do nosso mundo. As manchas de diferentes tons de castanho contrastam no seu pelo majoritariamente branco. Uma mancha mais escura ao redor de seu olho esquerdo destaca ainda mais o verde de seus olhos.

Utiliza uma longa encharpe felpuda, de tom roxo claro. Suas jóias, aparentemente de ouro, possuem todas o mesmo símbolo frequentemente associado aos purrekos, estando presente no cinto, nos brincos, tornozeleira e pulseiras.

A New Era[]

Em breve.

Personalidade[]

A Purreko é uma grande amante da moda, não medindo esforços para convencer todos que passam em frente a sua loja a fazerem compras. Caso perceba um desmerecimento à sua dedicação e ao seu trabalho, fica extremamente irritada e não poupa palavras para responder as pessoas, muitas vezes ofendendo.

Apesar de agir de maneira avarenta, geralmente oferece descontos e até mesmo presentes às pessoas que possuem boa relação, como Erika.

Habilidades[]

Não informado.

Relacionamentos[]

Purrekos[]

Purriry faz parte da Associação dos Purrekos, tendo sua loja ao lado das demais do comércio. Inserida nessa organização, ela tem ajuda de Purrekos como Purral para vender suas roupas.

Trivialidades[]

Ilustrações[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement