Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement

Purral é um personagem de The Origins e A New Era. Ele é o purreko responsável pela Purro'Shop e por trocar itens por sacolas.

História[]

Não informado.

Aparência[]

Purral possui pelo ruivo, com algumas manchas mais escuras nas costas. Possui heterocromia, com um olho roxo e outro azul, sendo possível ver uma cicatriz no olho esquerdo.

The Origins[]

Não utiliza roupas, exceto pelas faixas nas pernas e uma Sacola Épica pendurada em um pedaço de pau.

A New Era[]

Em New Era, Purral calça um sapato marrom sobre o que parecem ser meias. Carrega duas sacolas raras: uma pendurada em um pedaço de pau e outra pendurada, como se fosse uma bolsa, no ombro esquerdo. Nas suas costas é possível visualizar cicatrizes sobre as manchas escuras anteriormente mencionadas.

Personalidade[]

É geralmente um personagem simpático, mas já ficou bravo com a guardiã quando ela esqueceu de ajudá-lo[2] e com Ezarel quando conta à guardiã que o elfo lhe deve uma quantia considerável de maanas[3].

Habilidades[]

Não informado.

Relacionamentos[]

Ezarel[]

Em The Origins, Purral está atualmente irritado com o elfo, pois Ezarel lhe deve uma grande quantia de maanas.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement