Perceed é um dos mascotes disponíveis em Eldarya, exclusivo do Evento de Natal. Foi adicionado ao jogo no evento de Natal de 2019, quando esteve disponível tanto em loja quanto em exploração. Em 2020 retornou ao jogo, sendo disponibilizado na loja e na exploração novamente. Atualmente pode ser encontrado no leilão.

Descrição[editar | editar código-fonte]

Ovo[editar | editar código-fonte]

"O ronronar constante emitido por este ovo acalma a ansiedade e promove o sono profundo."

Mascote[editar | editar código-fonte]

"Muito comum nas regiões do norte, o Perceed, no entanto, tem um caráter independente. Não tente abraçá-lo contra a sua vontade ou ele voará para outros céus!" [1]

Informações gerais[editar | editar código-fonte]

  • Tempo de eclosão do ovo: 90 minutos (1 hora e 30 minutos).
  • Obtenção: na Loja dos Mascotes por 350 Moedas de Ouro ou 2100 maanas ou na exploração (Campos de Gelo Boreal). Atualmente, pode ser encontrado no Leilão.
  • É um mascote raro (evento).

Para evoluir :

  • Estar no nível 10;
  • Ter ao menos 65% de Afeto;
  • O bebê Perceed precisa ter no mínimo 25 dias.

Tamanho[editar | editar código-fonte]

73b715db54b815ebe043cd562371a474-1.jpg

Trivialidades[editar | editar código-fonte]

  • Aparece em uma das ilustrações do evento de Natal de 2019.
  • No Natal de 2019 uma Perceed chamada Olga foi apresentada como uma dos Guardiões do Espírito do Natal, junto a um Skanis de nome Romulus.
  • Assim como o Galorze e o Skanis, consegue se comunicar telepaticamente, apenas com pessoas especiais, visto que na última missão do evento de Natal de 2019 Olga e Romulus falam com Erika.

Referências[editar | editar código-fonte]

Evento de Natal
Mascotes