Wiki Eldarya
Wiki Eldarya
1 773
páginas

Pele Daemonika foi adicionado ao jogo no evento de Halloween de 2020. Para obtê-la é necessário acumular 1.500 pontos de recarga, ou seja, comprar 1.500 maanas ou 500 Moedas de Ouro no Banco.

Ao atingir os pontos necessários, o jogador pode escolher uma das 12 variações de cores disponíveis para o traje Daemonika, com o qual a pele faz conjunto. Cada uma dessas variações está associada a uma variação da pele, não sendo possível escolher separadamente (as combinações podem ser vistas na página do traje). Após fazer a escolha, as variações da pele se tornam disponíveis na Loja de Roupas, podendo ser adquiridas individualmente.

Faz conjunto com o traje Daemonika e o cabelo Tefen.

Aparência[]

A pele possui leves hematomas por todo o torso. Conta com dedos maiores que o normal, com exceção dos polegares e o pulso possui um aspecto cadavérico. Suas unhas são extremamente longas e afiadas, medindo quase o tamanho da própria mão. No rosto há um sorriso de Glasgow e dentes afiados que saltam para fora da pele. As unhas dos pés são pintadas de uma cor que varia dependendo da variação.

Cores[]

Há 12 variações de cores disponíveis:

(Clique na imagem para vê-la em tamanho original.)

Navegação[]