Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement
8b16b0d043b5e087b4a0b73ffbc4d604.png
Oh, não! Parece que a criatura se alimentou de uma ou mais seções dessa página!

Ajude a Wiki a recuperar esse conhecimento editando a página Patriarca Ethel.

"Patriarca do povo myconides, Ethel presenciou a passagem dos séculos. Ele sabe muita coisa sobre Eldarya e os seus habitantes, mas tem a sabedoria de nunca contar mais do que o necessário."

Ethel aparece no Episódio 12 (TO), quando a Guardiã vai até o fundo da caverna para descobrir sobre o envenenamento do povo de Balenvia.

No Episódio 21 (TO), a Guardiã deve escolher entre ir para Balenvia ou às Terras de Jade, dependendo da escolha, acarreta na morte do Patriarca Ethel ou do Mestre Kappa. Caso sua decisão o deixe vivo, no Episódio 27 (TO) ele se sacrifica para salvar os Myconides e o povo de Balenvia.

História[]

Seu passado não foi revelado.

Aparência[]

Ethel é um cogumelo, o centro do seu corpo é acinzentado e as extensões de seus membros são formadas por galhos de árvores. Seus olhos são azuis claro, ele possui um longo bigode de folhas e na parte de trás da sua cabeça há um amontoado de folhas. Ele veste uma saia de folhas, uma capa bege e um cetro na mão direita.

Personalidade[]

Em breve.

Habilidades[]

Em breve.

Relacionamentos[]

Decana Haglaé[]

Eles eram amigos de infância. Apesar das circunstâncias, os dois ficam felizes com o reencontro e por saberem que não foram esquecidos um pelo outro.

Ilustrações[]

Navegação[]

Advertisement