Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 844
páginas

<< Páscoa 2020 Páscoa 2022 >>

"Para a Páscoa os purrekos decidiram distribuir um pouco de amor… e muito chocolate!"

Guia do evento[]

Neste evento foram adicionados 4 novos trajes e 2 novos mascotes. Além disso, os equipamentos e mascotes dos anos anteriores podem ser encontrados nas Loja de Roupas e Loja de Mascotes e/ou na exploração.

Exploração[]

O evento contou pela primeira vez com um mapa de Páscoa exclusivo (que pode ser visto na página Páscoa). Cada local possui um número determinado de equipamentos para serem encontrados. Nele, é possível encontrar os itens dos anos anteriores que estiverem disponíveis na exploração, além do mascote Ploomshu e das moedas de chocolate.

Lista de trajes e mascotes disponíveis na exploração desse ano (equipamentos e iscas associados também estão disponíveis):

Loja[]

Conforme os equipamentos do evento de 2021 são desbloqueados (veja como desbloquear no tópico "Cofres Doces"), as variações de cores se tornam disponíveis na loja. Além disso, alguns mascotes e um traje dos eventos anteriores está disponível, conforme a lista abaixo:

Cofres Doces[]

Este ano você deve doar moedas de chocolate ao Miaufanato - o lugar onde os filhotes de Purrekos vivem. Para isso, você deve encontrar moedas de chocolate na exploração. Ao encontrar 100 moedas, vá a página do evento para trocar as moedas por um cofre doce. Cada cofre contém equipamentos dos trajes Children's Hero, Children's Nightmare e Plushie Dreams.

O equipamento que você recebe é aleatório, sendo possível vir um que você já possui. Se isso acontecer, você receberá 30 Fichas. Junte as fichas para comprar os equipamentos que você ainda não possui e, assim, completar todos os trajes.

Também é possível abrir os cofres com 60 Moedas de Ouro. Se optar por abri-los com moedas, você com certeza receberá um equipamento que ainda não possui. Ou seja, não há chances de vir um equipamento repetido.

Ao completar os três trajes, você obtém a imagem do evento.

Doces Bônus/Medidor[]

Cada ação dos jogadores no evento preenche uma medidor do servidor. Quando o servidor atingir 100% do medidor, cada jogador participante ganhará o mascote Jovem Purreko.

Banco[]

Juntando 1.500 pontos de recarga - isto é, comprando 1.500 maanas ou 500 moedas de ouro - você adquire o traje Purreko's Friend.

Mascote[]

Trajes[]

Equipamentos[]

Ilustração[]

Anúncios[]

Navegação[]

Advertisement