Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement

<< Páscoa 2019 Páscoa 2021 >>

"É época das chocoamoras, para o grande prazer da Ewelein, do Jamon e… Do Ashkore! Será que você será esperta o suficiente para evitar o inimigo da cidade durante a sua colheita?"

Guia do evento[]

Este evento trouxe três novos trajes, um novo mascote e uma ilustração. Dois dos trajes são obtidos através do minijogo, enquanto o terceiro é encontrado na exploração. O mascote só pode ser obtido através de recarga no banco ao somar 1500 pontos (comprar 500 Moedas de Ouro ou 1500 Maanas).

O traje Loleaster retornou na Loja de Roupas e na Exploração, enquanto o traje Egg's Keeper retornou apenas na loja (este apenas para quem o obteve em 2019). O mascote Beckett retornou na Loja de Mascotes.

Colheita de chocoamoras

Este jogo é muito parecido com o clássico Pac-Man. Nele, você deve utilizar as setas do teclado para guiar a Guardiã na colheita de chocoamoras e, ao mesmo tempo, evitar que Ashkore a pegue. As chocoamoras serão trocadas por peças dos trajes Cream of Fashion (Ewelein) e Sweet Ogress (Jamon). É possível jogar três vezes por dia.

As chocoamoras podem ser encontradas na exploração (local aleatório).

Caça aos ovos

Na exploração também é possível encontrar peças do traje Mischievous Easter e o cabelo Becky.

Loja de Páscoa

O traje Mischievous Easter, o cabelo Becky e dois novos cenários (Jardim Achocolatado e Parque do Chafariz de Chocolate) estão disponíveis na Loja de Roupas durante o evento.

Mascote[]

Trajes[]

Equipamentos[]

Ilustração[]

Anúncios[]

Navegação[]

Advertisement