FANDOM

<< Páscoa 2017 Páscoa 2019 >>

"Quando a noite cai, as velas decoradas são espalhadas em todo o QG e acesas ao mesmo tempo. Um momento mágico esperado por todos a cada ano!"

Guia do Evento Editar

Tendo como tema o Festival de Mascotes, o jogo consiste em praticar a arte da pintura de ovos e também impedir que um convidado indesejado estrague a festa. Há um medidor indicando o progresso, e a cada 3 pontos nele é dado um equipamento do traje. Para conseguir os pontos, há 2 formas:

PincelPáscoa
PEGUE O SEU PINCEL

Neste minijogo o jogador tem 50 segundos para copiar os ovos que aparecem à esquerda. Antes de começar, você deve escolher a personagem que quer ajudar. Cada ovo bem copiado garante 1 ponto à barra da personagem escolhida. Logo, se o jogador conseguir pintar 3 ovos ganha um equipamento do traje da personagem em questão. (Traje Maulix caso ajude Karenn, Traje Dalafa caso ajude Huang e Traje Beriflore caso ajude Alajéa.)
OBS: Esse jogo pode ser jogado 3 vezes por dia. Caso o jogador deseje, pode comprar uma nova partida por 20 MO ou 1 ponto por 10 MO.

Ovos possíveis:
OvosPáscoa2018
(Créditos da imagem dos ovos de colorir: Eldarya Nightmare)

LadrãoPáscoa
PEGA LADRÃO!

Neste minijogo o jogador precisa impedir o meeper de fugir. Para isso, jogue bolinhas fedorentas antes que ele entre na toca! Mas cuidado: jogar a bola muito cedo faz a nuvem se dissipar e o meeper consegue escapar. Jogue quando eles estiver perto (mas nem tanto!) do esconderijo.
OBS: Esse jogo só pode ser jogado 1 vez por dia, e se for completado com sucesso garante 1 ponto em cada uma das barras das personagens.

MAIS UM POUQUINHO

Ao obter todos os 3 trajes, há uma partida final de Pega Ladrão! para ganhar o mascote. Caso perca a jogada, pode tentar novamente por 20 MO ou esperar o dia seguinte para tentar novamente.

MascoteEditar

TrajesEditar

EquipamentosEditar

IlustraçãoEditar

Os pedaços da imagem podem ser encontrados na exploração de forma aleatória, tanto na Cidade de Eel quanto na Costa de Jade.

AnúnciosEditar

NavegaçãoEditar

Evento de Páscoa