Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 829
páginas

<< Páscoa 2017 Páscoa 2019 >>

"Quando a noite cai, as velas decoradas são espalhadas em todo o QG e acesas ao mesmo tempo. Um momento mágico esperado por todos a cada ano!"

Guia do Evento[]

Tendo como tema o Festival de Mascotes, o jogo consiste em praticar a arte da pintura de ovos e também impedir que um convidado indesejado estrague a festa. Há um medidor indicando o progresso, e a cada 3 pontos nele é dado um equipamento do traje. Para conseguir os pontos, há 2 formas:

Imagem do minijogo de colorir.
PEGUE O SEU PINCEL

Neste minijogo o jogador tem 50 segundos para copiar os ovos que aparecem à esquerda. Antes de começar, você deve escolher a personagem que quer ajudar. Cada ovo bem copiado garante 1 ponto à barra da personagem escolhida. Logo, se o jogador conseguir pintar 3 ovos ganha um equipamento do traje da personagem em questão. (Traje Maulix caso ajude Karenn, Traje Dalafa caso ajude Huang e Traje Beriflore caso ajude Alajéa.)
OBS: Esse jogo pode ser jogado 3 vezes por dia. Caso o jogador deseje, pode comprar uma nova partida por 20 MO ou 1 ponto por 10 MO.

Ovos possíveis:

Fonte da imagem: [1]
(Créditos da imagem dos ovos de colorir: Eldarya Nightmare)

Imagem do minijogo Pega Ladrão.
PEGA LADRÃO!

Neste minijogo o jogador precisa impedir o meeper de fugir. Para isso, jogue bolinhas fedorentas antes que ele entre na toca! Mas cuidado: jogar a bola muito cedo faz a nuvem se dissipar e o meeper consegue escapar. Jogue quando eles estiver perto (mas nem tanto!) do esconderijo.
OBS: Esse jogo só pode ser jogado 1 vez por dia, e se for completado com sucesso garante 1 ponto em cada uma das barras das personagens.

MAIS UM POUQUINHO

Ao obter todos os 3 trajes, há uma partida final de Pega Ladrão! para ganhar o mascote. Caso perca a jogada, pode tentar novamente por 20 MO ou esperar o dia seguinte para tentar novamente.

Mascote[]

Trajes[]

Equipamentos[]

Ilustração[]

Os pedaços da imagem podem ser encontrados na exploração de forma aleatória, tanto na Cidade de Eel quanto na Costa de Jade.

Anúncios[]

Navegação[]

Advertisement