Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 829
páginas
Páscoa apresentação.png

O Evento de Páscoa não possui um mês exato para ocorrer, visto que a Páscoa não possui uma data fixa.

A versão francesa já contou com este evento duas vezes antes do jogo ser lançado em outras línguas, em 2015 e em 2016.

O primeiro ano do Evento de Páscoa no Brasil foi em 2017. Assim como o Evento de Dia dos Namorados, não possuia um mapa próprio. Em vez disso, novos itens eram adicionados aos mapas usuais (Cidade de Eel, Costa de Jade ou Templo Fenghuang) se fosse necessário.

Em 2021, foi disponibilizada uma nova área de exploração, para encontrar as roupas e mascotes exclusivos do evento.

Mapa de Páscoa.jpg

Lista de Locais[]

Local Nível Energia Tempo Experiência Ganha Total de Itens (2021)
Sino sagrado 1 10 10 min 1 125
Toca desconhecida 1 10 10 min 1 155
Rebanho de coelhinhos 1 10 10 min 2 137
Toca dos coelhos 1 10 15 min 2 125
Redemoinho de borboletas 1 15 15 min 3 149
Pintinhos travessos 1 15 15 min 3 139
Fábrica de chocolate 1 15 20 min 4 147
Ninho de ovos 1 15 20 min 4 120
Rio de chocolate 1 15 20 min 4 154
Campo de flores doces 1 20 25 min 5 127
Campo de trevos de 4 folhas 1 20 25 min 5 120
Fazenda de galinhas 1 20 25min 5 125
Ponte do arco-íris 1 20 25 min 5 149

Páscoa 2015[]

(Ver artigo principal: Páscoa 2015)

Páscoa2015.jpg

Do dia 06 a 12 de Abril (7 dias), foi possível encontrar um novo mascote na exploração: o Lamulin. O mascote aparecia aleatoriamente no mapa da Cidade de Eel (os demais mapas não existiam na época). No primeiro dia do evento, cada jogador foi presenteado com uma isca Sino Alado para tentar capturá-lo. Durante o evento, foi possível adquirir em loja a isca, o mascote e o alimento (este disponível até hoje).

Páscoa 2016[]

(Ver artigo principal: Páscoa 2016)

Páscoa2016.png

Com uma duração de 7 dias (25 a 31 de Março), este evento exclusivo do servidor francês trouxe um novo item ao mapa de exploração: a Essência Primaveril. Juntando uma certa quantia de essências era possível comprar os equipamentos do traje exclusivo Chocolate Bunny e o cabelo Judy, além de ser possível achar os elementos do traje Spring Bohemian em exploração, assim como os Olhos Fechados e o cabelo Primrose.

Páscoa 2017[]

(Ver artigo principal: Páscoa 2017)

Bannie-reforum-pa-ques.png

O primeiro evento de Páscoa disponibilizado para todos os servidores durou 13 dias (14 a 26 de Abril). Pela primeira vez houve uma ilustração exclusiva no evento, além de um novo mascote (Jeanylotte), três novos trajes (Bells Bearer, Egg Artist e Hunter Instinct) e três novos cabelos (Lola, Rosie e Niamh). Além destes trajes, também foi possível obter o traje Spring Faerie e o cabelo Sinéad nas Sacolas de Primavera.

Páscoa 2018[]

(Ver artigo principal: Páscoa 2018)

Banniereforum-paques-5ab8b8119dcab.png

Do dia 02 a 09 de abril (8 dias) foi possível jogar diariamente minijogos que contabilizavam pontos com Karenn, Alajéa e Huang-Hua. A cada 3 pontos com uma delas era possível recuperar um equipamento associado a personagem em questão. O evento de 2018 trouxe um novo mascote (Meeper), três novos trajes (Traje Maulix, Traje Dalafa e Traje Beriflore) e três novos cabelos (Molly, Delaila e Flora), além de uma ilustração exclusiva. Todos os equipamentos do ano anterior estiveram disponíveis na loja por moeda de ouro, exceto pelo traje Spring Faerie.

Páscoa 2019[]

56997594 1103036156487445 2040676856549605376 n.jpg

(Ver artigo principal: Páscoa 2019)

Do dia 17 de abril até o dia 1 de maio, foi possível encontrar diariamente 5 ovos de páscoa encontrados pelo site. Além destes 5 ovos foram disponibilizados dois minijogos: Um para conseguir mais ovos (este disponível até 3 vezes por dia) e um para derreter os ovos que encontramos, sendo necessários 20 ovos para cada jogada. A cada 20 ovos derretidos uma peça do traje Loleaster se disponibilizava, além do último item ganho (o cabelo April). Além disso, tivemos um traje exclusivo do banco (Egg's Keeper, que faz conjunto com o cabelo Sonnie) e uma ilustração exclusiva, ganha no final do evento.

Páscoa 2020[]

(Ver artigo principal: Páscoa 2020)

Páscoa2020-fórum.jpg

Do dia 06/04 a 17/04 (12 dias), foi possível obter os trajes Cream of Fashion e Sweet Ogress, ao jogar o minigame de Colheita de chocoamoras. Muito parecido com Pac-Man. O jogo consiste em utilizar as setas do seu teclado para guiar a guardiã na colheita, enquanto evita que Ashkore a pegue. Também foi possível encontrar o traje Mischievous Easter na exploração e dois novos cenários. Uma ilustração exclusiva ao terminar todos os três trajes. O mascote Candilla esteve disponível no banco por uma recarga de 1.500 pontos.

Todos os equipamentos de 2019 estiveram disponíveis.

Páscoa 2021[]

Fórum-Páscoa2021.jpg

(Ver artigo principal: Páscoa 2021)
Devido a um incêndio que levou a perda de dados dos servidores europeus[1], o evento de Páscoa foi adiado para maio[2].

Do dia 20 ao dia 29 de maio, os jogadores puderam obter os trajes Children's Hero, Children's Nightmare e Plushie Dreams coletando moedas de chocolate na exploração. A cada 100 moedas, era possível comprar um Cofre Doce, que continha equipamentos dos trajes. No banco, o traje Purreko's Friend era obtido ao conseguir 1.500 pontos de recarga. Na exploração também foi possível encontrar os trajes e mascotes dos eventos anteriores e o mascote Ploomshu.

Ao completar o medidor coletivo todo o servidor pôde ganhar o mascote Jovem Purreko.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement