FANDOM

Páscoa apresentação

O Evento de Páscoa não possui um mês exato para ocorrer, visto que a Páscoa não possui uma data fixa.

A versão francesa já contou com este evento duas vezes antes do jogo ser lançado em outras línguas, em 2015 e em 2016.

O primeiro ano do Evento de Páscoa no Brasil foi em 2017. Assim como o Evento de Dia dos Namorados, não possui um mapa próprio. Em vez disso, novos itens são adicionados aos mapas usuais (Cidade de Eel, Costa de Jade ou Templo Fenghuang) se for necessário.

Páscoa 2015Editar

(Ver artigo principal: Páscoa 2015)

Páscoa2015

Do dia 06 a 12 de Abril (7 dias), foi possível encontrar um novo mascote na exploração: o Lamulin. O mascote aparecia aleatoriamente no mapa da Cidade de Eel (os demais mapas não existiam na época). No primeiro dia do evento, cada jogador foi presenteado com uma isca Sino Alado para tentar capturá-lo. Durante o evento, foi possível adquirir em loja a isca, o mascote e o alimento (este disponível até hoje).

Páscoa 2016Editar

(Ver artigo principal: Páscoa 2016)

Páscoa2016

Com uma duração de 7 dias (25 a 31 de Março), este evento exclusivo do servidor francês trouxe um novo item ao mapa de exploração: a Essência Primaveril. Juntando uma certa quantia de essências era possível comprar os equipamentos do traje exclusivo Chocolate Bunny e o cabelo Judy, além de ser possível achar os elementos do traje Spring Bohemian em exploração, assim como os Olhos Fechados e o cabelo Primrose.

Páscoa 2017Editar

(Ver artigo principal: Páscoa 2017)

Bannie-reforum-pa-ques

O primeiro evento de Páscoa disponibilizado para todos os servidores durou 13 dias (14 a 26 de Abril). Pela primeira vez houve uma ilustração exclusiva no evento, além de um novo mascote (Jeanylotte), três novos trajes (Bells Bearer, Egg Artist e Hunter Instinct) e três novos cabelos (Lola, Rosie e Niamh). Além destes trajes, também foi possível obter o traje Spring Faery e o cabelo Sinéad nas Sacolas de Primavera.

Páscoa 2018Editar

(Ver artigo principal: Páscoa 2018)

Banniereforum-paques-5ab8b8119dcab

Do dia 02 a 09 de abril (8 dias) foi possível jogar diariamente minijogos que contabilizavam pontos com Karenn, Alajéa e Huang-Hua. A cada 3 pontos com uma delas era possível recuperar um equipamento associado a personagem em questão. O evento de 2018 trouxe um novo mascote (Meeper), três novos trajes (Traje Maulix, Traje Dalafa e Traje Beriflore) e três novos cabelos (Molly, Delaila e Flora), além de uma ilustração exclusiva. Todos os equipamentos do ano anterior estiveram disponíveis na loja por moeda de ouro, exceto pelo traje Spring Faery.

NavegaçãoEditar

Evento de Páscoa