Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 844
páginas

É a encarnação do Grande Cristal e aparece raramente, apenas nos eventos realmente importantes. Ela não havia se manifestado há muito tempo.

Oráculo aparece no Episódio 4 (TO). Enquanto a Guardiã e os demais personagens estão na Sala do Cristal, ela finalmente aparece e aponta na direção da Guardiã. Todos ficam chocados, pois aquela foi a primeira vez que ela apareceu após o Cristal ser quebrado.

História[]

Nota: O seguinte artigo ou seção pode conter revelações sobre o enredo, leia por sua própria conta e risco.
Miiko falou que, com o surgimento do Cristal após o Sacrifício Azul, o Oráculo surgiu como personificação dele.

Aparência[]

O espírito do cristal é representado por uma mulher alada com dois chifres, uma pele com escamas e uma cauda de réptil.

Personalidade[]

O objetivo do Oráculo é proteger o Cristal e os habitantes de Eel. Assim, todas as suas ações são voltadas para proteção e está sempre disposta a ajudar, sendo esse o único sinal de sua personalidade que temos durante os episóidos.

Habilidades[]

O Oráculo é capaz de prever eventos importantes, como terremotos, catástrofes ou o nascimento de um membro importante, e materializar-se para avisar que vão ocorrer.

Trivialidades[]

Ilustrações[]

Navegação[]

Advertisement