Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement
8b16b0d043b5e087b4a0b73ffbc4d604.png
Oh, não! Parece que a criatura se alimentou de uma ou mais seções dessa página!

Ajude a Wiki a recuperar esse conhecimento editando a página Ofélia.

"Esta menininha tão peculiar lembra muito o Oráculo antes do Sacrifício Branco. Ela não é de falar muito, mas parece ser capaz de decifrar presságios..."

Ofélia é um personagem de Eldarya: A New Era.

História[]

Ofélia apareceu no Q.G. de repente e ninguém sabe nada sobre ela. Ela não fala com os membros do Q.G. e não come a comida que oferecem.

Aparência[]

Ofélia aparenta ser uma garotinha baixa, de pele clara e grandes olhos azuis. Seus cabelos são ondulados e longos até o chão, sendo loiros na parte próxima a raiz e ao rosto, e mudando de cor ao longo de sua extensão, apresentando tons de verde e azul, com pequenos toques de rosa e vermelho. Possui um pequeno par de chifres, sendo eles vermelhos na ponta, azuis no meio e roxos na base. Também possui o que parece ser uma cauda roxa com bolinhas amarelas. Usa um vestido branco, sem mangas, comprido até os tornozelos.

Personalidade[]

Em breve.

Habilidades[]

Carece de informações.

Relacionamentos[]

Carece de informações.

Trivialidades[]

  • Huang Hua não consegue ver a aura dela.
  • Ofélia (Ophelia em inglês) é uma heroína de Hamlet, a tragédia de Shakespeare. Ela é uma jovem morta e seu nome é derivado do grego ωφέλεια (ōphéleia), que pode significar "ajuda", “socorro” (especialmente na guerra) e "vantagem".

Navegação[]

Advertisement