Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement
8b16b0d043b5e087b4a0b73ffbc4d604.png
Oh, não! Parece que a criatura se alimentou de uma ou mais seções dessa página!

Ajude a Wiki a recuperar esse conhecimento editando a página Ofélia.

"Esta menininha tão peculiar lembra muito o Oráculo antes do Sacrifício Branco. Ela não é de falar muito, mas parece ser capaz de decifrar presságios..."

Ofélia é um personagem de Eldarya: A New Era.

História[]

Ofélia apareceu no Q.G. de repente e ninguém sabe nada sobre ela. Ela não fala com os membros do Q.G. e não come a comida que oferecem.

Mesmo tida como uma garota peculiar, mas aparentemente sem poderes, Erika afirma sentir a presença do Oráculo quando Ofélia está por perto, também dizendo a ver em visões. Sua natureza é discutida com Adalric, no Episódio 7 (A New Era), após a guardiã procurar a menina para perguntar sobre o significado de suas visões com a mesma no episódio anterior.

Nesse mesmo episódio, descobrimos que Ofélia é, concretamente, a encarnação do Oráculo e, em termos proféticos, supera os silfos, os dragões e seus espíritos, se encontrando em outro plano superior, que a possibilita ver muito além do que os demais.

Aparência[]

Ofélia aparenta ser uma garotinha baixa, de pele clara e grandes olhos azuis. Seus cabelos são ondulados e longos até o chão, sendo loiros na parte próxima a raiz e ao rosto, e mudando de cor ao longo de sua extensão, apresentando tons de verde e azul, com pequenos toques de rosa e vermelho. Possui um pequeno par de chifres, sendo eles vermelhos na ponta, azuis no meio e roxos na base. Também possui o que parece ser uma cauda roxa com bolinhas amarelas. Usa um vestido branco, sem mangas, comprido até os tornozelos.

Personalidade[]

Ofélia é uma criança taciturna e nada que diz é muito claro.

Habilidades[]

Sendo a encarnação do Oráculo, seus poderes são premonitórios. Geralmente são demonstrados a partir de visões.

Relacionamentos[]

Adalric[]

Ele é o personagem mais próximo de Ofélia até o momento. No Episódio 7 (A New Era), Adalric menciona considerar uma grande honra ser próximo da encarnação do Oráculo.

Trivialidades[]

  • Huang Hua não consegue ver a aura dela.
  • Ofélia (Ophelia em inglês) é uma heroína de Hamlet, a tragédia de Shakespeare. Ela é uma jovem morta e seu nome é derivado do grego ωφέλεια (ōphéleia), que pode significar "ajuda", “socorro” (especialmente na guerra) e "vantagem".

Navegação[]

Advertisement