FANDOM

Logo evento Este artigo está disponível unicamente durante o evento associado.

Niamh é um cabelo exclusivo do Evento de Páscoa de 2017. Durante o evento, pôde ser adquirido ao trocar trevos com Ykhar. Após ganhá-lo na cor de sua preferência, ficava disponível na Loja de Roupas (maanas ou MO). Não pode ser leiloado.

OBS: O tom Perolado (ou Arco-iris, como ficou conhecido) ainda não está disponível no jogo para os jogadores, sendo até então uma exclusividade dos administradores. Entretanto, devido a um bug ele ficou disponível para todas as jogadoras na hora de entregar os trevos, não sendo possível adquiri-lo depois na loja.

Retornou no Evento de Páscoa de 2018 apenas por MO, exceto o tom preto, que não ficou disponível no começo do evento por uma falha e foi liberada no dia 05, podendo ser obtida por maanas (900) ou MO.

Faz conjunto com o traje Bells Bearer.

Aparência Editar

Niamh é um cabelo curto e ondulado, com uma fina trança na lateral. Adornando a trança há um enfeite em forma de sino.

A maioria das variações de cores apresenta mechas. 

Cores Editar

Há 42 cores disponíveis, incluindo a cor branca com reflexos coloridos, até então disponível em poucas variedades de cabelos.

Trivialidades Editar

  • Na mitologia celta, Niamh é uma das rainhas de Tir na nÓg (Terra da Juventude). Veja mais sobre o conto no site Templo de Avalon.

Navegação Editar

Evento de Páscoa
Equipamentos