Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement

Introdução

Nevra comanda a Guarda Sombra. É um homem com um ego desproporcional e gosta muito da companhia das mulheres. É um dos raros membros da guarda a considerar o ranking algo muito importante, fazendo questão de estar em primeiro lugar todos os meses.” - The Origins

Personagem emblemático da Guarda Sombra, este belo vampiro é craque em infiltração. Ele é muito sedutor e não se compromete com relacionamentos longos. Ao se aproximar dele, talvez você consiga fazer ele se abrir... Mas cuidado com os segredos que você poderá descobrir!” - A New Era

Nevra é o Chefe da Guarda Sombra. Aparece pela primeira vez durante o Episódio 2 (TO), quando a Guardiã sai de sua cela e decide fugir, esbarrando com ele no corredor.

História[]

Nota: O seguinte artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, leia por sua própria conta e risco.
De acordo com as informações reveladas por Karenn e Nevra, ambos nasceram e cresceram no vilarejo de Yaqut, lugar onde era dominado por um clã de vampiros. Durante vários anos, Nevra e sua irmã eram obrigados a seguir preceitos ancestrais e obsoletos como casamentos arranjados e lealdade cega ao clã. Assim, suas vidas se limitavam aos limites do pequeno vilarejo. Como primogênito, Nevra deveria assumir a chefia da família e dos "negócios" que seus pais administravam. De início ele aceitou, mas as coisas desandaram quando seu clã e ele possuíam opiniões diferentes a respeito da maneira de constituir estoques de sangue. Ele descobriu que os "negócios" familiares era o consumo de presas humanas oferecidas por humanos da Terra através de um acordo (tráfico de sangue humano). Compreendendo a gravidade da situação e se recusando a participar dessa horrorosidade, Nevra decidiu ir embora com sua irmã mais nova Karenn, sendo acolhido pela Guarda de Eel. Desde então, Nevra nunca mais retornou e seu clã passou considerá-lo como um inimigo.

Aparência[]

The Origins[]

Possui cabelos negros e olho cinza. Utiliza um tapa-olho para ocultar a suposta "perda" do olho esquerdo. Suas roupas são majoritariamente compostas pela cor preta: Regata, cachecol, calças (com detalhes em vinho e dourado) e bota (com um detalhe que chega a lembrar uma polaina, na cor vinho). Também usa um kimono (roxo e vermelho) que só veste o braço esquerdo; luvas brancas, que começam desde a metade do braço até o punho, onde dão lugar a luvas pretas vão até metade dos dedos (como as de ciclismo).

A New Era[]

Possui cabelos negros na altura da nuca, seus olhos são cinzas, seu olho esquerdo tem uma cicatriz majoritariamente branca graças a um ferimento que seu mascote fez. Suas cores principais são: vermelho, dourado, roxo e preto. Usa calça e blusa de maga comprida pretas (com munhequeiras vinho nos pulsos) e tem um pano no tronco com detalhes vermelhos, amarelos e roxos que é amarrado com uma espécie de corda verde na cintura. Usa botas pretas até os joelhos com detalhes roxos e duas pedras vermelhas e carrega seu sabre preso nas costas.

Personalidade[]

The Origins[]

À primeira vista, Nevra é um mulherengo e flerta bastante com a Guardiã. Mais tarde, quando ela está na enfermaria e vai se transformar em humana, (e, portanto, ficar nua) Nevra é o único menino que sai da sala sem ser pedido[2], o que mostra que ele na verdade é um cavalheiro gentil e suas piadas pervertidas simplesmente fazem parte de seu humor. Ele é facilmente atingido, como visto quando ele ouve Ezarel, Valkyon, Ykhar e nossa Guardiã falando sobre ele e dizendo que ele é "difícil de lidar". Isso o deixou de mau humor em um canto.[3] Ele parece não gostar muito de Alajéa e está sempre provocando Chrome. Ele odeia que a guardiã o chame de "monstro sanguessuga", mas adora provocá-la falando sobre monstros e vampiros para deixá-la com medo. Na rota dele, no Episódio 20 (TO), descobrimos que ele considera muito sério tomar sangue de uma pessoa, e que só "caçou" uma vez na vida e se arrepende de ter feito, motivo pelo qual recusa beber o sangue de Erika.
Quanto as missões, ele não é muito confiável para trabalhar em "equipe". Gosta do trabalho bem feito... se você for com ele, pode ter certeza que vai terminar a sua missão. Ele vai fazer o possível. Ele nunca falhou em uma missão.[4]

A New Era[]

Depois do Sacrifício Branco e de perder seus amigos e a própria Guardiã, Nevra se mostra apático em muitos momentos. Expressa com muita dificuldade que sentiu falta da Guardiã (dependendo de suas escolhas no Episódio 2 (A New Era)) e faz alguns pequenos deboches ou reclamações ao longo dos episódios iniciais.

Habilidades[]

Em alguns episódios percebemos que Nevra possui audição e olfato aguçados. Por ser um vampiro puro-sangue não precisa de muito oxigênio para respirar, mesmo embaixo d'água[5]. No combate, ele manipula duas lâminas.

Relacionamentos[]

The Origins[]

Ezarel e Valkyon[]

Os três líderes das Guardas são grandes amigos, muitas vezes saindo juntos e fazendo confidências. Em New Era, sente muito a ausência de ambos.

Karenn[]

Os dois são muito próximos. Quando eles chegaram na Guarda de Eel, ele a reconfortava quando ela tinha pesadelos de noite.

A New Era[]

Leiftan[]

Nevra constantemente briga com Leiftan, pois não entende por que o aengel escolhe não lutar e não assumir responsabilidades na Guarda. Chega inclusive a questionar por que ele não pode ajudar a Guardiã a encontrar seus poderes, uma vez que essa recusa coloca a vida dela em risco[6].

Trivialidades[]

  • Seu nome é um anagrama de "Raven" ("corvo" em inglês). Mas também pode ser uma derivação do nome turco "Nawra", que significa "flores", que coincide com a presença de flores na sua aparência e história.
  • Ele gosta de cães, segundo Alajéa.[4]
  • Nevra pode falar várias línguas, incluindo árabe e grego. [5]
  • Respondendo a um jogador, a Beemoov informou que Nevra tem 23 anos durante os eventos de The Origins. Já durante os eventos de New Era, Nevra tem 30 anos.
  • Nevra fugiu de seu clã quando tinha apenas 15 anos de idade, se tornando responsável por Karenn quando esta tinha apenas 7 anos.
  • No Episódio 14 (TO), é revelado que possui uma Black Gallytrot e que Nevra perdeu seu olho a fim de adquiri-la. Ela se chama Shaïtan ("Demônio" em Árabe). Nevra faz uma referência a isso no Episódio 12 (TO) se você consegue capturar o Grookhan, dizendo que uma vez lutou com um mascote e guarda uma "lembrança".
  • Foi o segundo dos rapazes a se tornar líder de guarda.
  • Apesar de ser um vampiro, Nevra não é imortal e adora pão de alho.
  • No evento de Dia dos Namorados de 2019, é revelado que ele gosta particularmente de vestidos escuros.
  • Ele possui sono pesado.
  • Apesar de ser mulherengo, ele não gosta que Erika saiba sobre suas "inúmeras" conquistas.
  • Nevra possui muitos segredos, e não quer que Karenn conte para Erika.
  • Ele sabe dançar valsa, tango e possui uma bela voz, segundo Erika.
  • Apesar da reputação de "garanhão", no fundo, ele é um grande romântico.[7]
  • Uma das servas de Dama Snežana deu a ele uma poção de amor extremamente poderosa, pois ela tinha se apaixonado por ele. Infelizmente para ela, ele viu a Dama Snežana - a embaixadora da vila - primeiro. Ele se apaixonou perdidamente por ela e tentou seduzi-la por todos os meios possíveis, desde fazer uma boneca horrível à sua imagem (a Dama Snežana ficou perturbada a tal ponto que os acordos com os nômades vila quase foram rompidos), até fazer uma música com direito a dança que reproduziam as letras do nome "Snežana".[7]
  • Ele nunca falou sobre o "episódio Dama Snežana" com ninguém.[7]
  • Nevra não gosta de lençóis de algodão, pois irritam sua pele. Ele prefere lençóis de seda.[4]
  • Ele se tornou arrogante depois de saber que os vampiros eram bastante populares entre os humanos e, acima de tudo, depois de ler o livro Crepúsculo, de Stephanie Meyer. Mesmo não gostando do livro.[3]
  • No Episódio 12, Nevra diz não ser bom em alquimia.
  • De acordo com a Huang Hua, Nevra está integrado na Guarda há 15 anos.
  • Ao contrário de Erika, Nevra não gosta muito de ler.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement