FANDOM

Nevra comanda a Guarda Sombra. É um homem com um ego desproporcional e gosta muito da companhia das mulheres. É um dos raros membros da guarda a considerar o ranking algo muito importante, fazendo questão de estar em primeiro lugar todos os meses.

Nevra aparece pela primeira vez no episódio 2, quando a Guardiã sai da cela e vai ao corredor. Ela se bate com ele, que automaticamente "flerta" com ela. 

HistóriaEditar

Nota: O seguinte artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, leia por sua própria conta e risco.
Durante vários anos, Nevra e sua irmã foram obrigados a seguir preceitos ancestrais como casamentos arranjados e lealdade cega ao clã. Assim, suas vidas se limitavam aos limites do vilarejo de Yaqut. Como primogênito, Nevra deveria assumir a chefia da família. De início ele aceitou, mas depois rebelou-se, deixando seus pais furiosos. Assim, o vampiro foi obrigado a fugir e Karenn decidiu segui-lo.[2]

AparênciaEditar

Possui cabelos negros e olho cinza. Utiliza um tapa-olho para ocultar a suposta "perda" do olho esquerdo. Suas roupas são majoritariamente compostas pela cor preta: Regata, cachecol, calças (com detalhes em vinho e dourado) e bota (com um detalhe que chega a lembrar uma polaina, na cor vinho). Também usa um kimono (roxo e vermelho) que só veste o braço esquerdo; luvas brancas, que começam desde a metade do braço até o punho, onde dão lugar a luvas pretas vão até metade dos dedos (como as de ciclismo).

PersonalidadeEditar

À primeira vista, Nevra é um mulherengo e flerta bastante com a Guardiã. Mais tarde, quando ela está na enfermaria e vai se transformar em humana, (e, portanto, ficar nua) Nevra é o único menino que sai da sala sem ser pedido[3], o que mostra que ele na verdade é um cavalheiro gentil e suas piadas pervertidas simplesmente fazem parte de seu humor. Ele é facilmente atingido, como visto quando ele ouve Ezarel, Valkyon, Ykhar e nossa Guardiã falando sobre ele e dizendo que ele é "difícil de lidar". Isso o deixou de mau humor em um canto.[4] Ele parece não gostar muito de Alajéa e está sempre provocando Chrome. Ele odeia que a guardiã o chame de "monstro sanguessuga", mas adora provocá-la falando sobre monstros e vampiros para deixá-la com medo. Na rota dele, no episódio 20, descobrimos que ele considera muito sério tomar sangue de uma pessoa, e que só "caçou" uma vez na vida e se arrepende de ter feito, motivo pelo qual recusa beber o sangue de Erika.
Quanto as missões, ele não é muito confiável para trabalhar em "equipe". Gosta do trabalho bem feito... se você for com ele, pode ter certeza que vai terminar a sua missão. Ele vai fazer o possível. Ele nunca falhou em uma missão.[5]

HabilidadesEditar

Em alguns episódios percebemos que Nevra possui audição e olfato aguçados. Por ser um vampiro puro-sangue não precisa de muito oxigênio para respirar, mesmo embaixo d'água[6]. No combate, ele manipula duas lâminas.

RelacionamentosEditar

Ezarel e ValkyonEditar

Os três líderes das Guardas são grandes amigos, muitas vezes saindo juntos e fazendo confidências.

KarennEditar

Os dois parecem ser muito próximos. Quando eles chegaram na Guarda de Eel, ele a reconfortava quando ela tinha pesadelos de noite.

Trivialidades Editar

  • Seu nome é um anagrama de "Raven" ("corvo" em inglês).
  • Ele gosta de cães, segundo Alajéa.[5]
  • No episódio 14, é revelado que possui uma Black Gallytrot e que Nevra perdeu seu olho a fim de adquiri-la. Ela se chama Shaïtan ("Demônio" em Árabe). Nevra faz uma referência a isso no episódio 12 se você consegue capturar o Grookhan, dizendo que uma vez lutou com um mascote e guarda uma "lembrança".
  • Foi o segundo dos rapazes a se tornar líder de guarda.
  • Apesar de ser um vampiro, Nevra não é imortal e adora pão de alho.
  • No evento de Dia dos Namorados de 2019, é revelado que ele gosta particularmente de vestidos escuros.
  • Ele possui sono pesado.
  • Apesar de ser mulherengo, ele não gosta que Erika saiba sobre suas "inúmeras" conquistas.
  • Nevra possui muitos segredos, e não quer que Karenn conte para Erika.
  • Ele sabe dançar valsa, tango e possui uma bela voz, segundo Erika.
  • Apesar da reputação de "garanhão", no fundo, ele é um grande romântico.[7]
  • Uma das servas de Dama Snežana deu a ele uma poção de amor extremamente poderosa, pois ela tinha se apaixonado por ele. Infelizmente para ela, ele viu a Dama Snežana - a embaixadora da vila - primeiro. Ele se apaixonou perdidamente por ela e tentou seduzi-la por todos os meios possíveis, desde fazer uma boneca horrível à sua imagem (a Dama Snežana ficou perturbada a tal ponto que os acordos com os nômades vila quase foram rompidos), até fazer uma música com direito a dança que reproduziam as letras do nome "Snežana".[7]
  • Ele nunca falou sobre o "episódio Dama Snežana" com ninguém.[7]
  • Nevra não gosta de lençóis de algodão, pois irritam sua pele. Ele prefere lençóis de seda.[5]
  • Ele se tornou arrogante depois de saber que os vampiros eram bastante populares entre os humanos e, acima de tudo, depois de ler o livro Crepúsculo, de Stephanie Meyer. Mesmo não gostando do livro.[4]

IlustraçõesEditar

  • Episódio 2
  • Episódio 4
  • Episódio 5
  • Episódio 7
  • Episódio 8
  • Episódio 10
  • Episódio 12
  • Episódio 13
  • Episódio 15
  • Episódio 17
  • Episódio 18
  • Episódio 18
  • Episódio 19
  • Episódio 20
  • Episódio 22
  • Episódio 23
  • Episódio 25
  • Episódio 26
  • Episódio 27
  • Episódio 28
  • Episódio 29
  • Episódio 30

  • Halloween 2016
  • Festival de Música 2018
  • Evento de Praia 2018
  • Halloween 2018
  • Dia dos Namorados 2019
  • Evento de Praia 2019
  • Halloween 2019
  • Dia dos Namorados 2020

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Personagens