FANDOM

Nevra comanda a Guarda Sombra. É um homem com um ego desproporcional e gosta muito da companhia das mulheres. É um dos raros membros da guarda a considerar o ranking algo muito importante, fazendo questão de estar em primeiro lugar todos os meses.

Nevra aparece pela primeira vez no episódio 2, quando a Guardiã sai da cela e vai ao corredor. Ela se bate com ele, que automaticamente "flerta" com ela. 

HistóriaEditar

Durante vários anos, Nevra e sua irmã foram obrigados a seguir preceitos ancestrais como casamentos arranjados e lealdade cega ao clã. Assim, suas vidas se limitavam aos limites do vilarejo de Yaqut. Como primogênito, Nevra deveria assumir a chefia da família. De início ele aceitou, mas depois rebelou-se, deixando seus pais furiosos. Assim, o vampiro foi obrigado a fugir e Karenn decidiu segui-lo. [2]

AparênciaEditar

Possui cabelos negros e olho cinza. Utiliza um tapa-olho para ocultar a perda do olho esquerdo.

PersonalidadeEditar

À primeira vista, Nevra é um mulherengo e flerta bastante com a Guardiã. Mais tarde, quando ela está na Enfermaria e vai se transformar em humana, (e, portanto, ficar nua) Nevra é o único menino que sai da sala sem ser pedido, o que mostra que ele na verdade é um cavalheiro gentil e suas piadas pervertidas simplesmente fazem parte de seu humor. Ele é facilmente atingido, como visto quando ele ouve Ezarel, Ykhar e nossa Guardiã falando sobre ele e dizendo que ele é "difícil de lidar". Isso o deixou de mau humor em um canto. Ele parece não gostar muito de Alajéa e está sempre provocando Chrome. Ele odeia que a guardiã o chame de "monstro sanguessuga", mas adora provocá-la falando sobre monstros e vampiros para deixá-la com medo.

HabilidadesEditar

Em alguns episódios percebemos que Nevra possui audição e olfato aguçados. No combate, ele manipula duas lâminas.

RelacionamentosEditar

Ezarel e ValkyonEditar

Os três líderes das Guardas são grandes amigos, muitas vezes saindo juntos e fazendo confidências.

KarennEditar

Os dois parecem ser muito próximos. Quando eles chegaram na Guarda de Eel, ele a reconfortava quando ela tinha pesadelos de noite.

Trivialidades Editar

  • Seu nome é um anagrama de "Raven" ("corvo" em inglês).
  • Ele gosta de cães, segundo Alajéa.
  • No episódio 14, é revelado que Black Gallytrot é seu mascote e Nevra perdeu seu olho a fim de adquiri-lo. Ele se chama Shaïtan ("Demônio" em Árabe). [3] Ele faz uma referência a isso no episódio 12 se você consegue capturar o Grookhan, dizendo que uma vez lutou com um mascote e guarda uma "lembrança".
  • Foi o segundo dos rapazes a se tornar líder de guarda.
  • Apesar de ser um vampiro, Nevra não é imortal.
  • No evento Dia dos Namorados 2019, é revelado que ele gosta particularmente de vestidos escuros.

IlustraçõesEditar

  • Episódio 2
  • Episódio 4
  • Episódio 5
  • Episódio 7
  • Episódio 8
  • Episódio 10
  • Episódio 12
  • Episódio 13
  • Episódio 15
  • Episódio 17
  • Episódio 18
  • Episódio 18
  • Episódio 19
  • Episódio 20
  • Episódio 22
  • Episódio 23

  • Halloween 2016
  • Festival de Música 2018
  • Evento de Praia 2018
  • Halloween 2018
  • Dia dos Namorados 2019

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Personagens