FANDOM

Naytili é uma ex-membro da Guarda de Eel que busca vingança. Ela possui um cristal corrompido de grande poder.

HistóriaEditar

Naytili era um membro da Guarda de Eel antes de sair da guarda. Segundo Miiko, ela teria sido demitida por uma falta grave. Seu passado não foi muito discutido, mas sabe-se que ela buscou pactos para obter poder.

No episódio 20, após esfaquear Guardiã nas costas, Leiftan quebra seu pescoço a matando instantaneamente. Sendo assim, é considerada uma personagem ausente no jogo.

Aparência Editar

Naityli tem pele levemente alaranjada, com olhos verde-escuro e um batom preto, possui um par de chifres escuros com anéis verdes acima de seus longos cabelos trançados em preto e rosa, amarrado em um rabo de cavalo. Usa alguns acessórios de cabelo dourados que são parecidos com as jóias de sua roupa. Ela usa uma espécie de collant com uma fivela no pescoço, um detalhe um pouco transparente e no resto rosa com duas listras pretas indo até o meio. Usa uma meia-calça levemente transparente e luvas com fivelas no começo, que vão até seu dedo do meio. Usa uma bota altas com fivelas pretas e jóias cor-de-rosa, com detalhes dourados. Também usa um tecido externamente preto e internamente rosa segurado por uma fivela verde e preta. Ela também tem como se fosse uma capa de penas escuras em seu braço direito, segurado por uma outra fivela verde. Para decorar-se mais ainda, ela tem jóias em correntes em suas costas e em sua cintura, como se fosse um cinto. Ela carrega com si, um tipo de cajado com foice embaixo, ele é preto com jóias verdes e nele é carregado um cristal corrompido, dentro de uma espécie de "jaula de poder" para o manter ali.

Carrega um cetro longo, que possui um cristal corrompido.

Personalidade Editar

Em sua busca por vingança, Naytili não hesita em recorrer a qualquer meio necessário para atingir seu objetivo nem parece esquecê-lo tão fácil, uma vez que já faz 10 ou 15 anos desde que ela saiu da Guarda.

Ao vê-la, a Guardiã diz que "parece que ela me convida a abraçar as trevas".

HabilidadesEditar

O poder de Naytilli estava associado ao cristal corrompido de seu cetro e seus mascotes.

RelacionamentosEditar

Não há informações relevantes sobre os relacionamentos de Naytilli.

Ilustrações Editar

  • Episódio 17

NavegaçãoEditar

Personagens