Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement

Musarosa é uma das espécies de mascotes disponíveis em Eldarya. Só é possível adquiri-lo a partir do Episódio 7 (TO). Também é o mascote de Valkyon.

Descrição[]

Ovo[]

"Parece um botão de rosa. Adorável!"

Mascote[]

"A rosa da sua cauda floresce quando o mascote chega à idade adulta e murcha levemente quando ele está doente. Frequentemente, ele encontra sua comida dentro dessa rosa."

Informações Gerais[]

  • Tempo de eclosão do ovo: 480 minutos (8 horas).
  • Encontrado em: Loja dos Mascotes.
  • É um mascote Lendário.

Para Evoluir

  • Estar no nível 10;
  • Ter ao menos 85% de afeto;
  • O bebê Musarosa precisa ter, no mínimo, 25 dias.

Tamanho[]

Musarose Tamanho.jpg

Trivialidades[]

  • Musarosa foi disponibilizado por 2400 Maanas no dia 4 de março de 2016, pelo período limitado de 12 horas (do meio dia à meia noite).[1]
  • Ele é o primeiro mascote vendido exclusivamente por Moedas de Ouro a ser vendido por Maanas, mesmo que por um período limitado.
  • Seu nome é uma mistura de "Musaranho" e "Rosa".
  • Valkyon tem uma Musarosa chamada Floppy.
  • No Episódio 15 (The Origins), quando a Guardiã encontra Floppy, ela faz o som de "Criiii", dando-se a entender que este seja o som produzido pelos Musarosas.
  • No Festival de Música 2018, foi um dos mascotes do minijogo Previsões Estelares, sua previsão foi "Tome cuidado com o que você vai comer nos próximos dias, todas as flores não são feitas para saborear!"
  • Aparece na ilustração do Natal 2016.
  • No Episódio 1 (A New Era), a Huang Hua utiliza a expressão "queria ser uma Musarosa para poder ver isso".

Referências[]

Navegação[]

Advertisement