MO (antigo)

MO (atual)

Moedas de Ouro (MO) são uma forma de pagamento dentro do jogo. Geralmente, os itens e equipamentos estão disponíveis tanto em maanas quanto em moedas de ouro, mas alguns só podem ser adquiridos através das moedas. É o caso, por exemplo, da maioria dos cenários da loja de roupas e de algumas iscas de mascotes.

Utilidade[editar | editar código-fonte]

Podem ser usadas para diversas funções:

  • Comprar roupas e itens;
  • Comprar ovos de mascotes;
  • Terminar uma exploração antes do tempo previsto;
  • Chocar o mascote antes do tempo previsto;
  • Mudar o nick de jogador ou o nome do mascote;
  • Comprar um episódio Spin-off. 
  • Comprar imagens perdidas durante os episódios de A New Era.

Como obter[editar | editar código-fonte]

Banco[editar | editar código-fonte]

O banco é a principal forma de obter moedas de ouro. A aquisição se faz através de dinheiro real, havendo diversas formas de pagamento e 7 opções de valores, cada um com seu respectivo valor em MO.

Sacolas[editar | editar código-fonte]

Através das sacolas do minijogo Purro'Troca o jogador tem a chance de obter moedas de ouro.

Concursos oficiais[editar | editar código-fonte]

Eventualmente, concursos oficiais são feitos pela equipe do jogo. Geralmente são concursos de desenhos, apesar de existir outros formatos. Dependendo do concurso, um dos prêmios pode ser moedas de ouro. Os jogadores que se interessarem podem verificar se há novos concursos no tópico Concursos Oficiais no fórum.

Compensação de bugs[editar | editar código-fonte]

No Natal de 2016, houve um bug na exploração em que apenas as cores base dos trajes eram encontradas e as suas variações não. Para compensar o problema que ocorreu em todos os servidores, a equipe ofereceu 150 moedas de ouro para todos os jogadores conectados durante o evento.

Alquimia[editar | editar código-fonte]

Através da receita de alquimia Mão de Midas, você pode ganhar 30 Moedas de Ouro a cada receita concluída.

Galeria[editar | editar código-fonte]

Página Inicial[editar | editar código-fonte]

Animação de MO e maanas presente na página inicial.

Banco[editar | editar código-fonte]

Representações de moedas de ouro utilizadas no banco, as imagens variam de acordo com a quantidade da recarga.

Universo de Eldarya e Mecanismos do Jogo