FANDOM

Moeda de Ouro
Moedas de Ouro (MO) são uma forma de pagamento dentro do jogo. Geralmente, os itens e equipamentos estão disponíveis tanto em maanas quanto em moedas de ouro, mas alguns só podem ser adquiridos através das moedas. É o caso, por exemplo, da maioria dos cenários da loja de roupas e de algumas iscas de mascotes.

UtilidadeEditar

Podem ser usadas para diversas funções:

  • Comprar roupas e itens;
  • Comprar ovos de mascotes;
  • Terminar uma exploração antes do tempo previsto;
  • Chocar o mascote antes do tempo previsto;
  • Comprar o item do mês sem pertencer a guarda vencedora;
  • Mudar o nick de jogador ou o nome do mascote;
  • Comprar um episódio Spin-off. 

Como obterEditar

BancoEditar

O banco é a principal forma de obter moedas de ouro. A aquisição se faz através de dinheiro real, havendo diversas formas de pagamento e 7 opções de valores, cada um com seu respectivo valor em MO.

SacolasEditar

Através das sacolas do minijogo Purro'Troc o jogador tem a chance de obter moedas de ouro.

Concursos oficiaisEditar

Eventualmente, concursos oficiais são feitos pela equipe do jogo. Geralmente são concursos de desenhos, apesar de existir outros formatos. Dependendo do concurso, um dos prêmios pode ser moedas de ouro. Os jogadores que se interessarem podem verificar se há novos concursos no tópico Concursos Oficiais no fórum.

Compensação de bugsEditar

No Natal de 2016, houve um bug na exploração em que apenas as cores base dos trajes eram encontradas e as suas variações não. Para compensar o problema que ocorreu em todos os servidores, a equipe ofereceu 150 moedas de ouro para todos os jogadores conectados durante o evento.

AlquimiaEditar

Através da receita de alquimia Mão de Midas, você pode ganhar 30 Moedas de Ouro a cada receita concluída.

Navegação Editar

Universo de Eldarya e Mecanismos do Jogo