FANDOM

"Chefe da Tribo Kappa, é um ser de uma sabedoria infinita. Ninguém sabe ao certo a sua idade, mas segundo os rumores ele tem mais de mil anos."

Mestre Kappa aparece pela primeira vez no episódio 6, quando a Guardiã vai em busca de Chrome na Aldeia dos Kappas e o encontra conversando com o Mestre.

HistóriaEditar

No episódio 21, a Guardiã deve escolher entre ir para Balenvia ou às Terras de Jade. Dependendo da escolha, acarreta na morte do Patriarca Ethel ou do Mestre Kappa.

AparênciaEditar

Mestre Kappa é um Kappa idoso de pele verde escura com grandes mãos terminadas em unhas. Seus olhos são amarelos e no lugar de sua boca fica um bico, acima do qual encontram-se suas narinas. No topo de sua cabeça há folhas e uma abertura que mantém a água que é vital para a sua sobrevivência. Veste um longo robe marrom com uma linha de tecido amarelo e decorações azuis nas mangas e ao longo de sua extensão.

PersonalidadeEditar

Ele é um tanto quanto desconfiado em relação à Guardiã devido ela ser metade humana (e certamente por ter uma aparência humana demais, para se dizer que ela não é totalmente humana). Todavia, ele se torna mais amigável eventualmente, principalmente ao ver que a Guardiã trouxe Elliot de volta (um dos jovens kappas que foi sequestrado por desconhecidos).

HabilidadesEditar

Suas habilidades não foram reveladas.

RelacionamentosEditar

EsposaEditar

O Mestre Kappa confia o bastante em sua esposa para deixá-la sozinha cuidando da aldeia, ele ainda acha que ela é melhor do que ele na função de comandar a aldeia.

Ilustrações Editar

  • Episódio 24

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Artbook

NavegaçãoEditar

Personagens