Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement

"Chefe da Tribo Kappa, é um ser de uma sabedoria infinita. Ninguém sabe ao certo a sua idade, mas segundo os rumores ele tem mais de mil anos."

Mestre Kappa é um dos anciãos do povo Kappa. Aparece pela primeira vez durante o Episódio 6 (TO), quando Erika viaja às Terras de Jade em uma missão.

História[]

Mestre Kappa é um ancião do povo Kappa e faz parte do Conselho da Aldeia, formado pelos mais sábios do povo. Quando se ausenta, sua anaê assume a responsabilidade em dirigir seus pares[2].

Ao receber Erika e Chrome com Elliot, um pequeno kappa que havia sumido da Aldeia, o Mestre revela que o desaparecimento da criança não havia sido o único. Outras crianças Kappa haviam sido sequestradas juntamente de Elliot.

Ao receber a criança de volta, o Mestre a leva diante do Conselho para ser interrogada sobre seu possível sequestrador. Nessa investigação, o ancião descobre que a pessoa que sequestrou as crianças é uma mulher com cheiro semelhante ao de Erika e decide, então, contar a informação aos dois emissários da Grande Guarda de Eel.

Aparência[]

Mestre Kappa é um homem já idoso, possuindo diversas marcas de expressão em sua pele verde escura. Seus olhos são amarelos, afundados em seu rosto, enquanto sua boca, igualmente amarela, forma um bico semelhante ao de uma ave. No topo de sua cabeça, há uma cavidade rodeada por folhas, preenchida por seu elemento vital, a água.

Todo o seu corpo está coberto por um manto marrom de mangas longas. Nessa peça, duas longas faixas, uma amarela com estampa de ziguezagues triangulares azuis, outra mais fina e vermelha, adornam as barras centrais da vestimenta.

Personalidade[]

Mestre Kappa é um homem sério, reservado e comprometido com seu povo. Desconfiado em relação às pessoas de natureza humana[2], pode mostrar um lado frio e taciturno de sua personalidade. No entanto, quando são dignas de sua confiança, o Mestre é gentil e solícito.

Habilidades[]

Suas habilidades não foram reveladas.

Relacionamentos[]

Esposa[]

É sua anaê e alma gêmea. Ele confia plenamente nela para assumir a sua função na Aldeia Kappa durante suas ausências, acreditando, também, que ela é totalmente capaz e que desempenha essa função muito melhor que ele[2].

Ilustrações[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement