Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 829
páginas

"Mateus é um jovem dinâmico e simpático. Ele adora morar no Q.G. e está sempre pronto para uma missão. Ele é muito corajoso e nem sempre se dá conta do perigo. O humor é o seu aliado nas situações difíceis."

Mateus é um dos personagens de Eldarya: A New Era. Foi confirmado como paquera no dia 21/07, através de um post oficial no fórum.

História[]

Mateus nasceu na Terra. Ele foi para Eldarya da mesma forma que Erika: aproximou-se de um círculo de cogumelos. Ele disse que não tinha muitos amigos na Terra, por isso não sente falta de lá.

Aparência[]

Mateus possui cabelos castanhos e bagunçados. Utiliza uma blusa bege por baixo de uma jaqueta vermelha de mangas compridas da mesma cor de suas calças. Estas são presas a cintura por um largo cinto marrom de fivela prateada. Sua armadura, que protege ombros, peito e pulsos, é vermelha com arabescos amarelos e detalhes em prata. Na armadura que cobre o peito há uma pequena joia de cor vermelha. Utiliza uma prótese na perna esquerda.

Carrega uma larga espada que combina com sua armadura, com detalhes internos em amarelo.

Personalidade[]

Mateus é muito brincalhão. Embora tenha se passado apenas um ano desde que ele chegou a Eldarya, foi muito bem integrado. Ele está sempre pronto para uma missão.

Habilidades[]

Ele é muito bom com a espada.

Relacionamentos[]

Huang Chu[]

Segundo Mateus, Huang Chu parece não gostar dele. De fato, ela não gosta de tê-lo na sua guarda, uma vez que o jovem claramente não está satisfeito com o resultado do teste e não acha que se encaixa na Guarda Absinto.

Huang Hua[]

Quando Mateus chegou ao QG, Huang Hua o tranquilizou e ajudou-o a se enturmar.

Koori[]

A jovem kitsune gosta de provocá-lo com deboches disfarçados de flertes. Parecem ter uma relação amigável.

Trivialidades[]

  • Mateus tem 23 anos.
  • Nas outras versões do jogo, seu nome é Mathieu.
  • Ele está na Guarda Absinto, mas aparentemente gostaria de estar na Obsidiana.
  • O nome de sua espada é Malis Inimicus: a inimiga do mal.
  • É revelado que ele gostava de ler livros de fantasia e ficção científica, assim como jogar vídeo game quando estava na Terra.
  • É o primeiro paquera dos jogos da Beemoov a utilizar próteses. Ele teria perdido a perna em um acidente.
  • A prótese não atrapalha, mas o impede de fazer algumas coisas, como nadar[1].
  • Uma das coisas terrenas de que ele mais sente falta é a Internet.
  • Ele tem um pequeno tique que consiste em colocar a mão no cabelo quando se sente envergonhado.
  • Ele não se sente confortável com piadas recorrente a sua deficiência e não gosta de ser visto como fraco por causa dela.

Ilustrações[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement