Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement
Listas

Esta página contém a lista de mascotes, alimentos e iscas existentes no jogo,.

Lista de Mascotes

As pré-definições utilizadas nessa pagina foram cedidas pela wiki francesa de Eldarya.

Existe atualmente um total de 123 mascotes diferentes, outros ainda a serem descobertos. Além destes, há alguns mascotes que foram mencionados nos episódios ou nas descrições de outros mascotes, mas ainda não foram revelados ou disponibilizados:

  • Lovuvupillar: mencionado na descrição do item Cetim rosa. Parece ser um parente do Catatapillar.
  • Shau'kobow: este mascote aparece pela primeira vez no Episódio 16 (TO). Ele é grande o suficiente para que duas pessoas possam montá-lo. Acredita-se que seja inspirado no Chocobo do jogo Final Fantasy.
  • Marids: essa espécie é mencionada pela primeira vez no Episódio 26 (The Origins). São seres da água, mas podem vir à terra também. Possuem dentes e garras afiadas. Quando mordem a vítima, causam alucinações por envenenamento, enlouquecendo-as.

Comuns

Raros

Épicos

Lendários

Eventos

Dia dos Namorados

Primeiro de Abril

Páscoa

Festival de Música

Japan Expo

Evento de Praia

Halloween

Natal

Outros

Lista de Alimentos

Cada mascote requer um alimento específico para recarregar suas energias diariamente. Saiba mais sobre isso em suas respectivas páginas desta Wiki.

Lista de Iscas

Cada mascote requer uma isca específica para capturá-lo. Saiba mais sobre isso em suas respectivas páginas desta Wiki.

PPedra Quirby
Pedra Quirby

Navegação

Advertisement