FANDOM

8b16b0d043b5e087b4a0b73ffbc4d604
Oh, não! Parece que a criatura se alimentou de uma ou mais seções dessa página!

Ajude a Wiki a recuperar esse conhecimento editando a página Marie-Anne.

"Antiga conhecida do Ezarel, Marie-Anne era uma antiga humana... Mas de tanto injetar em si mesma sangue de faery, começou uma longa transformação que a levou à loucura. Desde então, ela está trancada nas masmorras do Q.G."

Marie-Anne é uma das antagonistas de Eldarya. Ela aparece pela primeira vez no Episódio 21, na Costa de Jade, numa missão.

HistóriaEditar

Sua história está muito relacionada a Ezarel. Ele a encontrou pela primeira vez em uma clareira de Lund'Mulhingar, enquanto procurava bagas de fogo. Marie-Anne era uma criança de aproximadamente 10 anos que estava assustada e soluçando, e que se apegou a Ezarel. O elfo escondeu-a de seu povo, pois eles são preconceituosos com humanos.
Após algum tempo, ele reparou que Marie-Anne se tornou estranha e compreendeu que a humana deveria retornar para a Terra. Apesar do portal ter sido aberto e de Ezarel poder jurar que a viu atravessando, ela ainda está em Eldarya[1].

Quando foi capturada pela Grande Guarda de Eel, Ewelein analisou seu sangue e pôde constatar que estava saturado de maana, mas não estava corrompido porque a contaminação não foi feita através da ingestão de um cristal, e sim através de injeções de sangue faerie purificado[2]. Até o momento, ela está passando por um processo de "desintoxicação", que Ewelein acredita que a curará física e moralmente.

AparênciaEditar

Marie-Anne tem uma aparência confusa. As partes do seu corpo remetem a diversas raças diferentes. Possui cabelos rosas e olhos azuis, sendo que o olho esquerdo tem a esclera negra. E, também, contém escamas na pele, chifres que remetem a galhos de Árvores e presas.

PersonalidadeEditar

Marie-Anne faz jus ao seu papel de vilã, sendo tão cruel que não poupa nem mesmo crianças. Na primeira vez que a encontramos, vemos que ela realizou um verdadeiro massacre em que nem mesmo os mascotes foram poupados.[3]

HabilidadesEditar

Em breve.

RelacionamentosEditar

EzarelEditar

Apesar de ter sido apegada a ele durante a infância, Marie-Anne não parece se lembrar do carinho que nutria.

TrivialidadesEditar

  • Na sua primeira aparição, todos pensaram que ela fosse ex-namorada de Ezarel. Mais tarde, ele deixa claro que jamais a viu dessa maneira, uma vez que ela tinha apenas 10 anos quando a conheceu[1].

Ilustrações Editar

  • Episódio 21

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Personagens