FANDOM

Coin blue
Maanas (MA) são a principal forma de pagamento dentro do jogo. Ao contrário das Moedas de Ouro, elas podem ser obtidas sem precisar utilizar o banco, e apenas uma minoria de itens não está disponível por maanas no jogo. Na história, as maanas são um tipo de energia indispensável para Eldarya, podendo ser definidas como o ar que os habitantes respiram e estão presentes no organismo de todos os faeries. Com exceção dos habitantes, tudo que existe em Eldarya é constituído unicamente por maanas, motivo pelo qual os alimentos locais não são nutritivos. [1]

UtilidadeEditar

  • Comprar roupas e itens;
  • Comprar ovos de mascotes;
  • Comprar roupas pedidas em episódios;
  • Movimentos nos episódios;
  • Comprar itens no leilão;
  • Mudar a paixão;
  • Comprar replays;
  • Fabricação de itens no minijogo Alquimia.

Como obterEditar

Conexão diária Editar

A principal forma de obter maanas é através do login diário, sendo recebidos 50 maanas por dia. Esses maanas são como o "salário" da sua guardiã dentro do jogo.

BancoEditar

O banco é um dos meios mais rápidos de obter maanas. A aquisição se faz através de dinheiro real, havendo diversas formas de pagamento e 7 opções de valores, cada um com seu respectivo valor em maanas.

MinijogosEditar

(Ver artigo principal: Minijogos)

Através dos jogos Gem'Bomb, Bubbl'Temple e Egg'Pick, o jogador tem a chance de ganhar 120 maanas por dia. Cada jogo dá, no máximo, 10 maanas e é possível jogar a cada 6 horas, o que equivale a 4 jogadas por dia.

LeilãoEditar

(Ver artigo principal: Leilão)

O leilão permite que o jogador venda e compre itens por maanas. O valor vai de acordo com o gosto do vendedor. Podem ser vendidos alimentos, iscas, ovos de mascotes, itens de alquimia, equipamentos e sacolas.

Concursos OficiaisEditar

Eventualmente, concursos oficiais são feitos pela equipe do jogo. Geralmente são concursos de desenhos, apesar de existir outros formatos. Dependendo do concurso, um dos prêmios pode ser em maanas. Os jogadores que se interessarem podem verificar se há novos concursos no tópico Concursos Oficiais no fórum.

Compensação de bugsEditar

Muitas vezes alguns erros passam despercebidos e acabam afetando os jogadores, portanto, algumas vezes maanas são um meio de compensação para os bugs no jogo.

Obs: Normalmente maanas são apenas dadas quando o bug afeta os jogadores financeiramente, como foi o caso de um bug que ocorreu em fevereiro de 2018, na qual tiveram que reiniciar os episódios em curso de todos os jogadores. Em troca, o jogo deu uma compensação de 200 maanas.

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Universo de Eldarya e Mecanismos do Jogo