Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 844
páginas
GuiadeEpisódioBanner 2.png
Lista de Músicas
GuiadeEpisódioBanner 1.png

Nesta página estão listadas todas as músicas oficiais de Eldarya.

Episódios[]

The Origins[]

Música Tipo Ocasião
Associada a um local dentro de um episódio. Música tocada quando a guardiã está na Cidade de Eel.
Associada a um local dentro de um episódio. Música tocada quando a guardiã está na Floresta próxima à Cidade de Eel.
Associada a um local dentro de um episódio. Música tocada quando a guardiã está no Exterior do QG (incluindo a Praia).
Associada a um local dentro de um episódio. Música tocada quando a guardiã está em alto-mar.
Associada a um local dentro de um episódio. Música tocada quando a guardiã está na Terra de Jade.
Associada a um local dentro de um episódio. Música tocada quando a guardiã está em Balenvia.
Associada a um local dentro de um episódio. Música tocada quando a guardiã está em Memória.
Associada a um local dentro de um episódio. Música tocada quando a guardiã está na Sala dos Dragões em Memória.
Associada a um local dentro de um episódio. Música tocada quando a guardiã está no Templo Fenghuang.

A New Era[]

Música Tipo Ocasião
Associada a um local dentro de um episódio. Música tocada quando a guardiã chega nas Montanhas de Genkaku.
Associada a um local dentro de um episódio. Música tocada quando a guardiã está nas Montanhas de Genkaku.
Associada a um acontecimento dentro de um episódio. Música tocada durante uma discussão no Episódio 5.
Associada a um acontecimento dentro de um episódio. Música tocada ao encontrar os Kitsunes no Episódio 5.
Associada a um acontecimento dentro de um episódio. Música tocada ao batalhar contra os Kitsunes no Episódio 5.

Eventos[]

Música Tipo Ocasião
Associada a um evento especial. Música ambiente tocada no Festival de Música 2020.

Navegação[]

Advertisement