Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement

Leiftan cuida da Guarda de Eel ao lado da Miiko e é muito sensato e atencioso. Ele quase nunca fica nervoso e não julga precipitadamente. Por causa do seu papel na guarda, nós o encontramos raramente.” - The Origins

A tranquilidade e a sabedoria do Leiftan parecem fazer dele um aliado inabalável. Ele poderia dar a vida por você... Você vai se deixar seduzir pelo seu lado sombrio ou vai tentar trazê-lo de volta para a luz?” - A New Era

Leiftan é um dos paqueras de The Origins e A New Era. Aparece pela primeira vez no Episódio 2 (The Origins), quando a Guardiã vai à Sala do Cristal com Kero e Ezarel, e o encontra conversando com Miiko

História[]

Ele revela a guardiã que quando mais jovem viu as pessoas que o criavam serem assassinadas na sua frente. Por conta disso, ele guarda um grande desejo de vingança e ódio pelo assassino, afirmando que seria capaz de matá-lo caso o encontrasse[2].

No Episódio 27 (TO) ele conta um pouco mais sobre sua infância. Leiftan mal conhecera seus pais, pois morreram quando ele era muito jovem. Leiftan foi, então, acolhido por um velho homem chamado Verom e por uma jovem chamada Nauplie, que o criaram como se fosse um filho. Os dois foram assassinados mais tarde, conforme ele já havia mencionado.

Aparência[]

Possui cabelos loiros, bagunçados, com uma mecha preta na franja. Duas pequenas tranças emolduram as laterais de seu rosto.

Normal[]

The Origins[]

Leiftan usa uma blusa branca, verde e preta, aberta no peito e sem mangas que mostra seus ombros. Suas luvas têm degradé de verde mais claro ao escuro abissal e mostram os dedos indicador e o mindinho em ambas as mãos. Suas sandálias são pretas e brancas. Sua calça branca possui uma listra verde na altura da cintura com corte em “V”. Detalhes de trança em ambos os lados de frente, chegando até a altura do joelho, pouco acima uma divisória também negra em “V” e a partir daí a tonalidade do tecido se mostra verde claro.

Ele geralmente coloca sobre os ombros um longo casaco branco que vai até a panturrilha. O casaco tem dois cortes nas laterais e mangas com dragonas pretas. Na ponta das mangas e do casaco, há recortes em forma de paus (♣).

A New Era[]

Seu traje é principalmente branco e verde claro, consistindo de uma túnica branca parcialmente verde nas bordas, uma faixa marrom presa por um cordão verde escuro. Acima da túnica, ele usa uma capa, branca por fora e preta por dentro, com ombreiras pretas bem marcadas e cordões verdes logo abaixo. Uma pequena gema em forma de asa (relacionada à sua natureza daemon / aengel) está em seu peito. Ele usa calças marrons como cinto.

Daemon/Aengel[]

The Origins[]

Vestindo-se da mesma maneira, porém com ausência do casaco, Leiftan adquire um grande par de asas negras junto com outro par de asas menores da mesma cor. Três pares de chifres negros saem de sua cabeça sendo três de cada lado. Sua esclera torna-se um preto abissal e as íris esmeraldas adquirem um tom mais brilhante.

A New Era[]

Em breve.

Personalidade[]

The Origins[]

Leiftan é provavelmente o mais misterioso membro da guarda, mesmo aparecendo nos primeiros episódios realmente não sabe-se muito sobre ele. Ele é definitivamente alguém culto e educado, e demonstra-se calmo e gentil. Ele dificilmente fica nervoso e mal levanta a voz, parecendo ter uma calma sem igual. Geralmente sorridente, foi dito que ele não seria capaz de fazer mal a alguém.

No Episódio 18 (TO), entretanto, ele mostrou mais sobre a sua verdadeira natureza, quando matou uma garota inocente e ainda cortou a própria perna para não levar a culpa. Ele revela informações confidenciais para o Ashkore e também é um dos traidores.

Ele demonstra ser bastante protetor para com aqueles que possui forte ligação, respeito ou admiração, como no Spin-Off 2, que diz se sentir grato à Kero por ter confiado na Guardiã desde o princípio.

Também no Spin-Off 2 ele se mostrou bastante possessivo em relação à Guardiã, dizendo que gostaria de ver os paqueras morrerem por causa da relação entre eles. No entanto, também afirma que jamais a manipularia independente de qual fosse a escolha da mesma.

A New Era[]

Após o Sacrifício Branco, Leiftan vem refletindo sobre o mal que causou aos habitantes de Eldarya, com medo de repetir seus erros. Sentindo-se culpado por seus atos passados, ele não suporta seu status de "salvador" e decide fugir para poder pensar sozinho. Assim, tem estado mais pacífico e neutro nas questões do QG.

Habilidades[]

De acordo com o evento de Halloween de 2019, ele é capaz de criar bolas de energia com suas mãos.

Relacionamentos[]

Lance[]

Apesar de serem aliados, os dois não parecem se dar bem. Leiftan acha que ele não leva a sério os seus objetivos, mas enquanto Ashkore for necessário, Leiftan não se livrará dele. No Episódio 25 (TO) foi revelado que o daemon utilizou um antigo encantamento para selar um pacto mágico entre eles. Assim, ambos estão impossibilitados de revelar a identidade um do outro ou seus planos, mesmo que sejam capturados.
Os dois discutem com certa frequência, principalmente quando a Guardiã está envolvida. No final da primeira temporada, Leiftan o trai ao tentar dar informações sobre Lance para a Grande Guarda de Eel e passa a lutar contra ele.

Chrome[]

Chrome parece admirá-lo um pouco. Os dois são aliados e Leiftan parece confiar no jovem lobisomem, confidenciando-lhe seus sentimentos pela Guardiã no Spin-Off 2.

Guardiã[]

Independente das escolhas que você faça no jogo, Leiftan sentirá atração pela Guardiã. Desde que ela chegou ao QG ele se mostrou compreensivo e sempre disposto a ajudá-la. Ele acredita que estão destinados.

Yvoni[]

No Spin-Off 2 é revelado que Leiftan e a hamadríade eram aliados. O daemon lhe vendeu o sonho de que seus objetivos, quando concluídos, trariam felicidade aos faeries. No entanto, no mesmo spin-off, Leiftan admite que teria que matá-la para dar continuidade ao plano.

Trivialidades[]

  • Antes de ter a sua verdadeira raça revelada, ele declarava ser um Lorialet, o que seriam os "filhos da Lua".
  • Na Páscoa 2017, a imagem foi dedicada à ele pela primeira vez (em um evento) desde o lançamento do jogo.
  • O nome de seu mascote, Amaya, significa "chuva da noite" em japonês (雨夜).
  • Ele prefere pipoca caramelada ao invés de salgada.[3]
  • Segundo a Miiko, ele não é bom em alquimia.[4]
  • É protagonista do segundo Spin-Off, intitulado O olhar de um anjo.
  • No Spin-Off 2, é revelado que ele iria comandar uma das três guardas, mas recusou.
  • Foi ele quem deu o cristal a Mery para entregar à Erika no Episódio 3 (TO).[5]
  • No evento Dia dos Namorados 2019, é revelado que ele adora quando a guardiã solta o cabelo.
  • As pérolas em suas tranças de seu cabelo servem para esconder a sua forma Daemon, mantendo-o em uma forma humana.[6]

Ilustrações[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement