Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 829
páginas

"Esta kitsune do frio é membro da Guarda Absinto. Ela tem uma personalidade forte e nem sempre é fácil saber se ela está brincando ou não, especialmente quando ela dá uma de sedutora. Ela é uma excelente alquimista e a Huang Chu confia plenamente nela."

Koori é uma das personagens de Eldarya: A New Era.

História[]

Koori é uma Kitsune das Montanhas de Genkaku.

No Episódio 4 (A New Era) é revelado que ela era uma princesa das Montanhas de Genkaku. Koori casou-se com um homem que manipulou ela e seu pai para assumir o trono, modificando as leis de sucessão e retirando todo o poder dela como princesa e eventualmente rainha. Koori acredita que seu pai, o rei, foi assassinado por este homem para que ele pudesse assumir o trono. Sem direitos e com medo de ser a próxima a ser morta, Koori decidiu fugir para Eel.

Aparência[]

Possui pele muito clara, pelos brancos e olhos azuis. Seus cabelos são ondulados e longos, chegando até suas coxas. Veste um top azul e uma bermuda em cor branca com detalhes em dourado. Carrega um cetro verde água com um grande apanhador de sonhos.

Personalidade[]

Ela tem um pouco de dificuldade de se aproximar das pessoas, por isso, o primeiro contato com ela pode ser um pouco constrangedor.

Koori gosta de flertar, mas aparentemente, é apenas uma forma de deboche. Também gosta de fazer piadas.

Habilidades[]

No Episódio 2, Koori diz que pode "escrever" os pensamentos das pessoas. Em seguida, ela cria uma flor que flutua até o nariz da Guardiã. Quando a flor para, começa a cantar "Livre Estou", música de Frozen, que faz com que a Guardiã se lembre de umas férias que passou na Terra com sua família. Koori conhecia a música porque Mateus havia cantado no inverno anterior, enquanto eles construiam bonecos de neve.

Ela foi capaz de utilizar as memórias de Erika para fazer com que a Guardiã voltasse a sentir seus poderes de aengel temporariamente, recriando asas ilusórias que puderam ser vistas pelos espectadores - Mateus e Karenn - além da própria guardiã, mas não foram vistas por Adalric porque este só pode ver a realidade.

Relacionamentos[]

Mateus[]

Koori gosta de provocá-lo com deboches em forma de flertes. Eles são colegas de guarda e parecem passar algum tempo juntos.

Feng Zifu[]

Koori o admira muito pelo seu jeito calmo e elegante.

Tenjin[]

Koori sente repulsa pelo seu ex-marido devido as ações que ele tomou para chegar ao poder. No Episódio 5 quando estava diante dele, ela se sentiu amedrontada e sua voz ficou trêmula.

Trivialidades[]

  • 氷 (kōri) significa "gelo" em japonês.
  • Ela tem grande admiração por plantas e flores.
  • Koori diz que talvez tenha problemas com homens no poder, pois detesta Lance e acha Nevra "muito justo"[1].
  • No Festival de Música 2021, foi apresentado um traje baseado na personagem, o Diva Kitsune e o cabelo Koori .

Ilustrações[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement