FANDOM

"Keroshane, ou simplesmente Kero, faz parte da Guarda Reluzente e cuida principalmente da biblioteca. Os seres de alto escalão gostam de se aproveitar de sua ingenuidade e estão sempre chamando a atenção dele."

Keroshane teve sua primeira aparição no jogo no episódio 2, quando Ezarel encurralou a Guardiã na despensa e Miiko e os outros foram até lá. Ele dá algumas informações sobre a Guarda de Eel, e inclusive é ele quem realiza os testes na Guardiã e é um personagem de extrema importância no jogo.

HistóriaEditar

Após o último bibliotecário ter falecido, foi ele quem assumiu o cargo, e consequentemente entrou na Guarda Reluzente.

No entanto, optou por deixá-la depois de descobrir o ocorrido com a Guardiã no episódio 13 pois não compactuou com a decisão da Guarda. [2]

AparênciaEditar

Possui cabelos azuis escuros mantidos num penteado "bagunçado" e olhos castanhos. Ele possui um chifre de unicórnio no centro de sua testa, indicando sua raça, e uma longa cauda azul-claro com pelos cinzas na ponta.

Suas roupas são compostas por uma calça preta colada e uma camisa roxa-azulada, com fivelas douradas nas pontas.

PersonalidadeEditar

Kero é simpático, muito calmo e gentil, o que torna fácil sua convivência.

Segundo as informações do Episódio 14, Kero não é bom com o jogo de flertes e sua mãe era uma mulher muito bonita. Isso talvez seja traço racial dos Unicórnios.

No episódio 23, ele pede ajuda da guardiã para abrir um grupo de ajuda às pessoas necessitadas.

HabilidadesEditar

Uma de suas habilidades é demonstrada no Episódio 3, quando Kero está procurando um livro na Biblioteca. Ao avistá-lo, seu chifre brilha e o livro voa magicamente até ele. Aparentemente, trata-se de telecinese.

RelacionamentosEditar

YkharEditar

Ele e Ykhar trabalharam juntos por muito tempo, e por isso parecem um tanto próximos. Quando não estão trabalhando, gostam de ir ao Salão Principal juntos. Apesar disso, eles discutem algumas vezes.

MiikoEditar

Foi ela quem o permitiu entrar na guarda, por isso tem certo grau de "afeto" com ela.

EweleinEditar

Ele conta que gosta muito dela, tanto que não consegue aceitar que a magoem, pois Ewelein foi a primeira a acreditar em seu potencial no Q.G.. [3]

Trivialidades Editar

  • Na demo do jogo (lançada em 2013), ele disse que já tinha "alguém".
  • Seu apelido é Kero.
  • É revelado, no Episódio 9, por Ewelein, que ele e Jamon não se falam devido a um incidente que ocorreu entre eles.
  • Sabe falar aproximadamente 3 línguas e 2 dialetos. [4]
  • No Evento de Praia 2018, houve a primeira imagem dedicada ao personagem.
  • Este personagem é inspirado em Ker0chan, um ex-desenvolvedor da equipe do jogo. No entanto, "Ker0chan" muito provavelmente inspirou seu nick em "Kerberos" de Sakura Card Captors, cujo o apelido é Kero-chan ou Kero, de acordo com a dublagem.
  • O Signo de Keroshane ser Leão pode ser uma outra referência ao Kerberos.

Ilustrações Editar

  • Evento de Praia 2018
  • Natal 2018
  • Natal 2019

ReferênciasEditar

Navegação Editar

Personagens