FANDOM

"Keroshane, ou simplesmente Kero, faz parte da Guarda Reluzente e cuida principalmente da biblioteca. Os seres de alto escalão gostam de se aproveitar de sua ingenuidade e estão sempre chamando a atenção dele."

Keroshane teve sua primeira aparição no jogo no episódio 2, quando Ezarel encurralou a Guardiã na despensa e Miiko e os outros foram até lá. Ele dá algumas informações sobre a Guarda de Eel, e inclusive é ele quem realiza os testes na Guardiã e é um personagem de extrema importância no jogo.

HistóriaEditar

Após o último bibliotecário ter falecido, foi ele quem assumiu o cargo, e consequentemente entrou na Guarda Reluzente.

AparênciaEditar

Possui cabelos azuis escuros mantidos num penteado "bagunçado" e olhos castanhos. Ele possui um chifre de unicórnio no centro de sua testa, indicando sua raça.

PersonalidadeEditar

Kero é simpático, muito calmo e gentil, o que torna fácil sua convivência. Ele demonstra não compactuar com algumas decisões da guarda, chegando a sair da Guarda Reluzente após descobrir o ocorrido com a Guardiã no Episódio 13. [2]

Segundo as informações do Episódio 14, Kero não é bom com o jogo de flertes e sua mãe era uma mulher muito bonita. Isso talvez seja traço racial dos Unicórnios.

No episódio 23, ele pede ajuda da guardiã para abrir um grupo de ajuda às pessoas necessitadas.

HabilidadesEditar

Não informado.

RelacionamentosEditar

YkharEditar

Ele e Ykhar trabalharam juntos por muito tempo, e por isso parecem um tanto próximos. Quando não estão trabalhando, gostam de ir ao Salão Principal juntos. Apesar disso, eles discutem algumas vezes.

Trivialidades Editar

  • Na demo do jogo (lançada em 2013), ele disse que já tinha "alguém".
  • Seu apelido é Kero.
  • Foi Miiko quem o permitiu entrar na guarda, por isso tem certo grau de "afeto" com ela.
  • É revelado, no Episódio 9, por Ewelein, que ele e Jamon não se falam devido a um incidente que ocorreu entre eles.
  • Sabe falar aproximadamente 3 línguas e 2 dialetos. [3]
  • No Evento de Praia 2018, houve a primeira imagem dedicada ao personagem.
  • Este personagem é inspirado em Ker0chan, um ex-desenvolvedor da equipe do jogo. No entanto, "Ker0chan" muito provavelmente inspirou seu nick em "Kerberos" de Sakura Card Captors, cujo o apelido é Kero-chan ou Kero, de acordo com a dublagem.
  • O Signo de Keroshane ser Leão pode ser uma outra referência ao Kerberos.

Ilustrações Editar

  • Evento de Praia 2018
  • Natal 2018

ReferênciasEditar

Navegação Editar

Personagens