Muito apreciada na Guarda de Eel, essa jovem vampira de personalidade forte tem tendência a entrar em confusões. Felizmente, ela sempre encontra um meio de se livrar dos apuros.

Karenn aparece pela primeira vez quando a Guardiã vai a floresta realizar uma missão e nota que estava sendo observada por ela.

História[editar | editar código-fonte]

A vampira viveu com seu irmão e seus pais no vilarejo de Yaqut antes de fugir para o QG. No vilarejo, era obrigada a seguir preceitos ancestrais como casamentos arranjados e lealdade cega ao clã. Quando seu irmão decidiu fugir, Karenn o seguiu. [2]

Aparência[editar | editar código-fonte]

The Origins[editar | editar código-fonte]

Karenn é uma jovem vampira. Suas orelhas pontudas possuem vários brincos pretos. Tem olhos verdes amarelados e longos cabelos repartidos ao meio presos em chiquinhas, sendo elas metade preto e metade rosa e ao lado da sua franja há presilhas douradas com pedras esverdeadas, assim como o seu prendedor de cabelo. Em seu pescoço há um colar com uma pedra cor âmbar brilhante. Sua blusa preta brilhante é aberta dos lados com grandes e redondas ombreiras, que possuem duas linhas douradas trançando-as, já suas luvas e suas meias possuem a mesma renda preta e sua bermuda rosa fica acima dos seus joelhos, com estampas de corações e detalhes dourados nas bordas, com pequenas pedras. Assim como sua bermuda, a sua bota também possui bordas douradas e tem um tom fosco de preto com linhas douradas e brancas. Ela tem um cinto trançado em um tom amarelo alaranjado que se unem a um círculo verde, também há uma renda branca nele e o seu cinto chega a altura dos seus pés, se degradando a um tom de verde.

A New Era[editar | editar código-fonte]

Karenn passa a prender o cabelo em um "rabo-de-cavalo", por meio de um adereço dourado com detalhes verdes, e em vez de bicolores, seus cabelos passam a ter apenas a tonalidade rosa. Suas roupas apresentam predominantemente o tom de cinza-azulado, com detalhes dourados. Ela porta dois anéis na mão esquerda, um no dedo mindinho, e outro no dedo médio, além de uma pulseira no punho do mesmo braço. Ainda apresenta brincos em suas orelhas pontudas. Ela porta botas de tom cinza-azulado com detalhes dourados, que chegam até as coxas, além de meias de renda.

Personalidade[editar | editar código-fonte]

É muito popular na Guarda de Eel por ser a irmã do Nevra, e usa isso como uma vantagem para fazer o que quiser sem receber punição alguma. Também se demonstra uma menina mimada algumas vezes, que faz o que quer sem gostar de receber sermões. É uma garota extremamente curiosa e muitas vezes intrometida, não se importando em espionar ou o que for para conseguir saber o que quer, admitindo claramente sua adoração por fofocas ,fazendo disso até mesmo o seu Hobbie. Apesar disso, todos parecem gostar dela e a mesma se demonstrou alguém simpática e agradável com a guardiã desde o início, sempre disposta a iniciar uma conversa com seu jeito brincalhão. Mesmo que goste de saber de tudo, ela se demostra desconfortável com a ideia de alguém saber os seus segredos, além de não se achar no direito de ter que contar a história de sua melhor amiga à Guardiã. Ela também tem um lado sensível, que demonstra, por exemplo com o Nevra, seu irmão a quem ela é muito apegada.

Habilidades[editar | editar código-fonte]

Karenn, apesar de ser pega em grande parte das vezes, tem a habilidade de espionar e descobrir segredos como ninguém no QG.

Relacionamentos[editar | editar código-fonte]

Alajéa[editar | editar código-fonte]

Ela e Alajéa são melhores amigas, sendo frequentemente encontradas juntas ou mencionando uma a outra durante os diálogos que temos com elas.

Chrome[editar | editar código-fonte]

No episódio 11, percebe-se que Karenn está ciente de que ele é loucamente apaixonado por ela, e ela se "aproveita" disso. No final do episódio 30, Karenn confessa que corresponde os sentimentos do lobisomem, e o apóia na sua redenção.

Em A New Era, Chrome e Karenn são namorados.

Nevra[editar | editar código-fonte]

Ela e seu irmão mais velho parecem ser muito próximos. Quando chegou na Guarda de Eel, seu irmão Nevra a reconfortava quando tinha pesadelos de noite.

Trivialidades[editar | editar código-fonte]

  • Segundo Leiftan, ela tem a mesma idade de Chrome (15 anos).
  • Odeia sujeira.
  • Em Eldarya: A New Era, descobrimos que ela possui um arsenal de armas (punhais, facas e espadas) que ela batizou de Big Bertha.

Ilustrações[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. 1,0 1,1 Artbook
  2. Episódio 23

Personagens