FANDOM

Kappa
Descrição
GuiadeEpisódioBanner 2

Em Eldarya, os kappas vivem na Costa de Jade e são criaturas que se assemelham muito a tartarugas, além de possuírem uma água vital no topo de sua cabeça. Eles possuem um certo receio aos humanos. Para eles, estar perto de um é sinal de mau agouro.

No folclore japonês, Kappas são criaturas sobrenaturais aquáticas. Eles podem vir a ser tanto maldosos como bondosos. Os Kappas mitológicos possuem uma aparência parecida com os Kappas de Eldarya: se parecem com tartarugas e também possuem a água no topo de suas cabeças, embora seja para que o Kappa possa conservar seus poderes sobrenaturais e sua força extraordinária quando está em terra. Os Kappas mitológicos costumam viver dentro d'água. [1]

GuiadeEpisódioBanner 1

Personagens Editar

  • No computador, passe o mouse por cima do título da página; No celular, pressione o dedo sob o título da página para visualizar o resumo de cada personagem.

Trivialidades Editar

  • Os Kappas gostam de jogar Shôgui. Eles se alimentam da plantação de Eldarya apenas para manter a tradição.[2] Prezam muito pelo respeito e cordialidade.

Referências Editar