FANDOM

8b16b0d043b5e087b4a0b73ffbc4d604
Oh, não! Parece que a criatura se alimentou de uma ou mais seções dessa página!

Ajude a Wiki a recuperar esse conhecimento editando a página Jamon.

Jamon é o braço direito da Miiko na Guarda de Eel e assegura a sua proteção. Apesar do seu jeito mal-humorado, ele é muito gentil e nunca fará mal a alguém mais fraco do que ele.

Jamon aparece no episódio 1, quando Miiko manda-o prender a Guardiã na cela.

HistóriaEditar

Segundo Miiko, ele foi um mercenário que lutava com golems e outras criaturas. [2]

Em uma conversa com Colaïa, ele conta que apesar de ter dado o máximo de si, não foi o suficiente para impedir que Golems matassem a filha de um senhor, assim fracassando na missão que consistia em protegê-la. [3]

AparênciaEditar

Personalidade Editar

Jamon é um ogro e tem um ar mal-humorado, mas no fundo é alguém agradável (mesmo que algumas vezes deboche da Guardiã), porém ainda tem um bom coração sem intenção de machucar ninguém que considere inocente.

Ele pode ser muito afetuoso, mas não controla muito bem sua força nessas situações. Isso foi mostrado no Episódio 13, em que ele dá um abraço tão apertado na guardiã que chega a ser asfixiante.

HabilidadesEditar

Jamon possui uma força incrível, tendo muitas vezes dificuldade em controlá-la.

RelacionamentosEditar

ColaïaEditar

Jamon revelou a Colaïa segredos de seu passado. Os dois parecem estar começando uma amizade e, mesmo tímida, a sereia parece confortável na presença do ogro.

KeroshaneEditar

Ewelein disse que Jamon feriu Kero uma vez, e é por isso que (quase) nunca se falam.

Mery e ElliotEditar

Jamon parece ter facilidade em interagir com crianças. Os dois pequenos parecem gostar dele, e brincam com Jamon quando ele tem tempo.

Trivialidades Editar

  • Ele e Cryllis têm uma linguagem pessoal.
  • Ele é vegetariano. [4] [5]
  • Ewelein treina com ele algumas vezes, mas sempre é a perdedora.
  • Jamon não tem colchão em seu quarto.
  • No evento de páscoa de 2017, ele confessa que gosta de pintar, e te dá a roupa 'Egg Artist' se der a ele 10 trevos da sorte.

Ilustrações Editar

  • Episódio 4

  • Evento de Praia 2018
  • Evento de Natal 2018

ReferênciasEditar

Navegação Editar

Personagens