FANDOM

Logo evento Este artigo está disponível unicamente durante o evento associado.

Jack, também conhecido como "Senhor do Frio", é um dos personagens exclusivos do Natal 2019.

HistóriaEditar

A cada ano, um representante é escolhido como encarregado para supervisionar a organização do Natal. No ano anterior, de acordo com a história do evento, foi a Rainha do Gelo; enquanto que no ano situado é a vez de Jack.

Aparência Editar

Jack possui uma pele acinzentada, olhos da mesma tonalidade e cabelo, que bate no início do pescoço, da cor azul claro. No topo da sua cabeça tem uma coroa, quase maior que a cabeça, dourada e decorada por pedras azuis.

Veste uma suposta camisa azul clarinha com adorno de azul granito e com pequenos botões dourados. Usa um cinto azul meia-noite com detalhes em dourado e na parte esquerda guarda uma espada com uma capa da mesma cor do cinto e com uma pedra azul com adorno dourado no cabo. Na parte de baixo traja uma calça medieval azul prussiano, só que com a parte das canelas castanho castor com detalhes em castanho claro, e veste luvas da mesma cor. Nos joelhos usa joelheiras na cor azul baço e nos pés calça mocassins simples azuis escuros.

Nos ombros tem ombreiras de pelo peludas e fofas e é onde a capa começa e vai até aos seus pés. A capa por fora é de azul escuro com detalhes e desenhos azuis pálidos e por dentro azul.

PersonalidadeEditar

Jack é muito tranquilo e gentil, ele sempre age de maneira calma. Ele dispensa seus títulos quando é chamado e gosta de ter iniciativa para ajudar os outros por mais que isso o deixe um pouco desconfortável. Segundo a guardiã, ele é muito ingênuo.

HabilidadesEditar

Ele é capaz de criar objetos de gelo. Durante a missão 6 do evento, ele cria uma escada de gelo com as mãos para a guardiã subir e colocar os presentes no saco gigante.

RelacionamentosEditar

KeroshaneEditar

Eles se conhecem há muito tempo e o considera como um amigo.

TrivialidadesEditar

  • Ele é o guardião do clima no País do Natal.
  • Não consegue perceber ironias, segundo ele mesmo, é um de seus defeitos.
  • Durante a missão 8 do Natal 2019 ele revela que pode sentir Romulus, um Skanis e um dos dois Guardiões do Espírito de Natal.

Ilustrações Editar

  • Natal 2019

Navegação Editar

Personagens