Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement

Inácio é um dos personagens de Eldarya: A New Era. Aparece pela primeira vez durante o Episódio 11 (A New Era), quando Erika volta para a Terra em uma missão.

História[]

Inácio é o mordomo da casa dos pais de Erika. Ele teve sua memória apagada após o efeito da poção, mas soube da existência da Guardiã a partir do relato de seu patrão, Charles, que foi o único terráqueo a não ter esquecido de sua existência na Terra.

O mordomo conta que, há 7 ou 8 anos, seu patrão começou a falar sobre a existência de uma filha de quase 20 anos, que essa teria desaparecido e todos precisavam procurar por ela. No princípio, Inácio achava que seu patrão estava delirando, absorto numa realidade que sua esposa e o mordomo não conseguiam entender.

Após a ida de sua patroa, Inácio decide permanecer por lealdade a Charles.

Aparência[]

Possui pele muito clara e seu rosto tem diversas linhas de expressão, apresentando sua idade. Seu cabelo é de um cinza escuro grisalho e, atrás de seus óculos quadrados e pretos, estão olhos da cor castanho. Usa luvas brancas e um terno preto com bolso, onde guarda um lenço da mesma cor das luvas. Sob o paletó, usa uma camisa branca que tem seu colarinho amarrado por uma gravata borboleta preta.

Personalidade[]

Carece de informações.

Habilidades[]

Carece de informações.

Relacionamentos[]

Charles[]

É seu patrão, a quem dedica muita lealdade, mesmo após seu isolamento e "delírios" de sua filha desaparecida.

Trivialidades[]

  • Em breve.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement