FANDOM

Huang Hua Ren-Fenghuang é muito respeitada e admirada pelos habitantes de Eldarya graças ao seu ilustre antepassado. Ela é uma jovem mulher simples e curiosa que aproveita plenamente a vida, mesmo com tanta responsabilidade. Ela é a chefe da tribo e por isso precisa passar os anseios do seu povo antes das suas próprias ambições.

Huang Hua aparece pela primeira vez no episódio 11, no qual faz uma visita à Guarda de Eel juntamente com Feng Zifu.

Faz parte dos Ren-Fenghuang, uma família antiga de Eldarya, e por isso é muito respeitada e admirada. No entanto, ela continua a ser uma jovem simples e curiosa, sendo muito gentil com a Guardiã e especialmente com as crianças.

HistóriaEditar

Huang Hua é filha dos dois chefes da família Ren-Fenghuang. Possui uma irmã mais nova, a princesa Huang Chú, que mora com seus pais. Seu pai é um Fenghuang e sua mãe tem origens Aziza e, portanto, Huang Hua é uma mistura das duas raças[1].

AparênciaEditar

Possui longos cabelos castanhos e ondulados, com uma franja lateral pela sua testa e um coque no topo da sua cabeça. Seu traje é bem chamativo, com peças de ouro, dourado e vermelho, com pequenos detalhes em verde.

Personalidade Editar

Huang Hua é uma das mais carismáticas personagens com o seu jeito simpático. É uma mulher realmente encantadora e elegante, e mesmo vinda de uma família tão importante e respeitada ela continua humilde e modesta. Também muito curiosa, manifestou bastante interesse sobre a vida humana, demonstrando à Guardiã e às crianças o seu lado mais divertido e amável. Ela também tem o seu lado sério, sendo uma líder cheia de responsabilidades. Tem muita esperança e olha para o futuro. Mostra-se direta dizendo claramente quando algo não lhe agrada ou não gosta de alguém, como Ezarel, por exemplo.

HabilidadesEditar

Ela tem o poder de conseguir ver quando alguém sente algo forte por outra pessoa. Segundo ela, se alguém gostar muito de determinada pessoa, ele brilhará na presença dela e será visível para Huang[2].

RelacionamentosEditar

ErikaEditar

Huang Hua tem um grande interesse na vida dos humanos, e isso significa que Erika lhe chamou atenção desde o começo. Ela dá conselhos e conforto à Erika frequentemente. As duas iniciam uma amizade a ponto de Huang perguntar se a Guardiã gostaria de mudar-se para o Templo.

Feng ZifuEditar

Feng Zifu é seu lacaio, e a conhece desde que ela nasceu. Ele a aconselha e protege, nutrindo uma grande admiração por ela. Huang Hua também parece gostar muito dele.

MiikoEditar

As duas são amigas de infância e gostam muito uma da outra.

Trivialidades Editar

  • Foi citada pela primeira vez no episódio 10, quando Kero derruba os papéis e a Guardiã o ajuda. Posteriormente foi citada em outros episódios.
  • Ela realmente tem muito interesse em saber de como a Guardiã e os humanos em geral vivem em seu mundo.
  • A Guardiã foi a primeira "humana" que Huang Hua viu, mesmo que na verdade ela seja metade humana e metade Faery.
  • Huang Hua diz que tem apenas 70 anos, e que não é para tratá-la como se fosse muito mais velha[2].
  • A história que ela conta do seu antepassado às crianças no episódio 11 na verdade é a mesma história do conto "O flaustita de Hamelin". 
  • Ela demonstrou interesse em Valkyon[2].

Ilustrações Editar

  • Episódio 11
  • Episódio 17

  • Páscoa 2018
  • Evento de Praia 2018
  • Festival de Música 2019

ReferênciasEditar

Navegação Editar

Personagens