Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement

"A meia-irmã da Huang Hua administra a Guarda Absinto com mão de ferro. Indomável, ela não pensa duas vezes antes de questionar as decisões da Guarda Reluzente quando necessário. É difícil ganhar a confiança dela, mas a sua lealdade é infalível."

Huang Chu é a meia-irmã mais nova de Huang Hua. Ela é mencionada no Episódio 20 (The Origins), mas aparece pela primeira vez no Episódio 2 (A New Era).

História[]

Huang Chu é a filha ilegítima do pai de Huang Hua, sendo fruto de um relacionamento infiel com uma mulher que não pertencia à aristocracia Ren-Fenghuang, família cuja sua irmã e seu pai fazem parte. Visto essa situação, a sociedade Fenghuang não a considerava pertencente de seu clã, deixando isso bem claro para a garota que, ao ver a irmã e seu servo, Feng Zifu, deixarem o templo, aguentou apenas 15 dias convivendo com seus "semelhantes".

Vendo que seu lugar não era no Templo Fenghuang, fez suas malas e refugiou-se nas Terras de Eel, sendo acolhida novamente por sua irmã, Chefe da Grande Guarda de Eel. Lá, Huang Chu é nomeada ao cargo de Chefe da Guarda Absinto, graças às suas habilidades e conhecimentos em Alquimia, e acaba por substituir Ezarel, o antigo chefe.

Aparência[]

Huang Chu tem pele bastante clara com sardas escuras pelo rosto. Seus olhos são castanhos opacos, quase cinzas e seu cabelo é de um marrom saturado, possuindo duas tranças suspensas por acessórios.

Suas roupas são em maioria de cor verde, com estampas floridas e adornos dourados. Na cintura e mão ela leva consigo frascos de algumas poções.

Personalidade[]

Demonstrando ter um gênio forte e uma opinião sempre muito firme, Huang Chu não possui medo de questionar o que não lhe calha. É descrita como de difícil aproximação, mas de lealdade sem igual. Muito focada e organizada quando se tratando de sua guarda, embora ainda assim honesta em dizer que deve ser contrariada se necessário.

Habilidades[]

Huang Chu é considerada muito habilidosa na alquimia. Os frascos que carrega em sua cintura contêm diversos feitiços: clarões de luz, ventos violentos, escudos de fumaça, entre outros[1]. Ela também é habilidosa com adagas.

Relacionamentos[]

Huang Hua[]

Huang Hua é vista com muito carinho por sua irmã mais nova, que a define como empática, sábia e altruísta. Em um geral, elas mantêm uma boa relação, mesmo que discordem em vários pontos de vista.

Mateus[]

Por algum motivo, Huang Chu parece não gostar de Mateus, e o sentimento é recíproco.

Feng Zifu[]

Huang Chu não gostava de morar no Templo, porém, possuía uma boa relação com Huang Hua e Feng Zifu.

Ilustrações[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement