Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 844
páginas

"A meia-irmã da Huang Hua administra a Guarda Absinto com mão de ferro. Indomável, ela não pensa duas vezes antes de questionar as decisões da Guarda Reluzente quando necessário. É difícil ganhar a confiança dela, mas a sua lealdade é infalível."

Huang Chu é a meia-irmã mais nova de Huang Hua. Ela é mencionada no Episódio 20 (The Origins), mas aparece pela primeira vez no Episódio 2 (A New Era).

História[]

Em breve.

Aparência[]

Huang Chu tem pele bastante clara com sardas escuras pelo rosto, seus olhos são castanhos opacos, quase cinzas. Seus cabelos são de um marrom saturado e possuem duas tranças suspensas por acessórios.

Suas roupas são em maioria de cor verde, com uma estampa florida e peças douradas. Na cintura e mão ela leva consigo algumas poções.

Personalidade[]

Demonstrando ter um gênio forte e uma opinião sempre muito firme, Huang Chu não possui medo de questionar o que não lhe calha. É descrita como de difícil aproximação, mas de lealdade sem igual. Muito focada e organizada quando se tratando de sua guarda, embora ainda assim honesta em dizer que deve ser contrariada se necessário.

Habilidades[]

Huang Chu é muito habilidosa na alquimia. Os frascos que carrega em sua cintura contêm diversos feitiços: clarões de luz, ventos violentos, escudos de fumaça, entre outros[1]. Ela também é habilidosa com adagas.

Relacionamentos[]

Huang Hua[]

Huang Hua é meia irmã de Huang Chu, e as duas possuem uma boa relação. Seu pai traiu a mãe da sua irmã, algo que não é bem visto na aristocracia fenghuang. Por causa disso, Huang Chu nunca sentiu como se o Templo fosse sua casa. 15 dias depois da saída de Huang Hua e Feng Zifu, ela arrumou suas coisas e foi acolhida no Q.G.

Mateus[]

Por algum motivo, Huang Chu parece não gostar de Mateus, e o sentimento é recíproco.

Feng Zifu[]

Huang Chu não gostava de morar no Templo, porém, possuía uma boa relação com Huang Hua e Feng Zifu.

Ilustrações[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement