FANDOM

Homúnculo do Meio-Dia é um dos mascotes disponíveis em Eldarya. Pode ser obtido no Leilão ou na exploração (somente após concluir o episódio 21). Apesar de qualquer jogador poder comprá-lo ou capturá-lo, ele só pode ser chocado pelos membros da guarda Obsidiana.

Ele é usado em uma receita no minijogo de Alquimia para a criação do mascote Chiromagnus junto com os homúnculos do Meia-noite e Madrugada.

DescriçãoEditar

"Segundo a lenda, ele foi criado por um grande alquimista a partir de uma rocha de erupção solar. A lenda também conta que essa espécie de mascote é leal apenas à Guarda Obsidiana."

Informações GeraisEditar

  • Tempo de eclosão do ovo: 720min (12 horas)
  • Onde encontrar: Exploração (Ilha) ou no leilão.
  • Sorte do bebê: entre +300 e +355. [1]
  • Sorte do adulto: entre +320 e +385. [1]

Para Evoluir:

  • Estar no nível 12
  • Ter ao menos 90% de afeto
  • O bebê Homúnculo do Meio-Dia precisa ter no mínimo 45 dias.

Tamanho Editar

MidiTamanho

Trivialidades Editar

  • Spoilers do mascote foram lançados em 2015, mas os três mascotes das guardas (Homúnculo da Madrugada, Homúnculo da Meia-Noite e Homúnculo do Meio-Dia) só foram adicionados ao jogo em julho de 2018, com o lançamento do Episódio 21.
  • Na Alquimia, o homúnculo era uma criatura que tinha cerca de 12 polegadas de altura e que poderia ser criado por meio de sêmen humano posto em um vidro completamente fechado e aquecido em esterco de cavalo durante 40 dias.

Referências Editar

NavegaçãoEditar

Mascotes