Homúnculo do Meio-Dia é um dos mascotes disponíveis em Eldarya. Pode ser obtido no Leilão ou na exploração (somente após concluir o episódio 21). Apesar de qualquer jogador poder comprá-lo ou capturá-lo, ele só pode ser chocado pelos membros da guarda Obsidiana.

Ele é usado em uma receita no minijogo de Alquimia para a criação do mascote Chiromagnus junto com os homúnculos da Meia-noite e Madrugada.

Descrição[editar | editar código-fonte]

Ovo[editar | editar código-fonte]

"Podemos ver um pequeno buraco dentro deste ovo."

Mascote[editar | editar código-fonte]

"Segundo a lenda, ele foi criado por um grande alquimista a partir de uma rocha de erupção solar. A lenda também conta que essa espécie de mascote é leal apenas à Guarda Obsidiana." [1]

Informações Gerais[editar | editar código-fonte]

  • Tempo de eclosão do ovo: 720 minutos (12 horas)
  • Encontrado em: Exploração (Ilha) e Leilão.
  • É um mascote Legendário.

Para Evoluir:

  • Estar no nível 12
  • Ter ao menos 90% de afeto
  • O bebê Homúnculo do Meio-Dia precisa ter no mínimo 45 dias.

Tamanho[editar | editar código-fonte]

MidiTamanho.png

Trivialidades[editar | editar código-fonte]

  • Spoilers do mascote foram lançados em 2015, mas os três mascotes das guardas (Homúnculo da Madrugada, Homúnculo da Meia-Noite e Homúnculo do Meio-Dia) só foram adicionados ao jogo em julho de 2018, com o lançamento do Episódio 21.
  • Na Alquimia, o homúnculo era uma criatura que tinha cerca de 12 polegadas de altura e que poderia ser criado por meio de sêmen humano posto em um vidro completamente fechado e aquecido em esterco de cavalo durante 40 dias.
  • Seu ovo aparece no minijogo Egg'Pick.

Referências[editar | editar código-fonte]

Mascotes