FANDOM

Homúnculo da Meia-Noite é um dos mascotes disponíveis em Eldarya. Pode ser obtido no Leilão ou na exploração (somente após concluir o episódio 21). Apesar de qualquer jogador poder comprá-lo ou capturá-lo, ele só pode ser chocado pelos membros da guarda Sombra.

Ele é usado em uma receita no minijogo de Alquimia para a criação do mascote Chiromagnus junto com os homúnculos do Meio-dia e Madrugada.

DescriçãoEditar

OvoEditar

"Podemos ver um pequeno buraco dentro deste ovo."

MascoteEditar

"Segundo a lenda, ele foi criado por um grande alquimista a partir da energia de uma nova estrela. A lenda também conta que essa espécie de mascote é leal apenas com a Guarda de Sombra."

Informações GeraisEditar

  • Tempo de eclosão do ovo: 720 minutos (12 horas).
  • Encontrado em: Exploração (Via do Peregrino) e Leilão.
  • É um mascote Legendário.

Para Evoluir:

  • Estar no nível 12.
  • Ter ao menos 90% de afeto.
  • O bebê Homúnculo da Meia-Noite precisa ter, no mínimo, 45 dias.

Tamanho Editar

Tamanho meia-noite

Trivialidades Editar

  • Spoilers do mascote foram lançados em 2015, mas os três mascotes das guardas (Homúnculo da Madrugada, Homúnculo da Meia-Noite e Homúnculo do Meio-Dia) só foram adicionados ao jogo em julho de 2018, com o lançamento do Episódio 21.
  • Na Alquimia, o homúnculo era uma criatura que tinha cerca de 12 polegadas de altura e que poderia ser criado por meio de sêmen humano posto em um vidro completamente fechado e aquecido em esterco de cavalo durante 40 dias.
  • Seu ovo aparece no minijogo Egg'Pick.

NavegaçãoEditar

Mascotes