Homúnculo da Madrugada é um dos mascotes disponíveis em Eldarya. Pode ser obtido no Leilão ou na exploração (somente após concluir o episódio 21). Apesar de qualquer jogador poder comprá-lo ou capturá-lo, ele só pode ser chocado pelos membros da guarda Absinto.

Ele é usado em uma receita no minijogo de Alquimia para a criação do mascote Chiromagnus junto com os homúnculos do Meio-dia e Meia-noite.

Descrição do ovo[editar | editar código-fonte]

"Podemos ver um pequeno buraco dentro deste ovo."

Descrição[editar | editar código-fonte]

"Segundo a lenda, ele foi criado por um grande alquimista a partir da seiva de uma árvore sagrada. A lenda também conta que essa espécie de mascote é leal apenas à Guarda Absinto."

Informações Gerais[editar | editar código-fonte]

  • Tempo de eclosão do ovo: 720 minutos (12 horas).
  • Encontrado em: Exploração (Entrada das Colinas) e Leilão.
  • É um mascote Lendário.

Para Evoluir

  • Estar no nível 12
  • Ter ao menos 90% de afeto
  • O bebê Homúnculo da Madrugada precisa ter no mínimo 45 dias.

Tamanho[editar | editar código-fonte]

AubeTamanho.jpg

Trivialidades[editar | editar código-fonte]

  • Spoilers do mascote foram lançados em 2015, mas os três mascotes das guardas (Homúnculo da Madrugada, Homúnculo da Meia-Noite e Homúnculo do Meio-Dia) só foram adicionados ao jogo em julho de 2018, com o lançamento do Episódio 21.
  • Na Alquimia, o homúnculo era uma criatura que tinha cerca de 12 polegadas de altura e que poderia ser criado por meio de sêmen humano posto em um vidro completamente fechado e aquecido em esterco de cavalo durante 40 dias.
  • Seu ovo aparece no minijogo Egg'Pick.

Mascotes