Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 844
páginas
Halloween apresentação.png

O Halloween ocorre normalmente na última semana de outubro e geralmente consiste em explorar os locais do mapa País do Halloween.

Halloween 2015[]

(Ver artigo principal: Halloween 2015)

Forum Halloween2015.png

O evento teve uma duração de 18 dias (29 de outubro a 15 de novembro). As novidades foram 3 mascotes (Spadel, Sgarkellogy e Rawist), 6 trajes (Bloody Countess, Black Widow, Frankenstein, Lost Bride, Wolf Druid e Evil Succubus) e outros 10 equipamentos de vestuário.

Halloween 2016[]

(Ver artigo principal: Halloween 2016)

Forum-halloween-2016.png

Do dia 19 de outubro a 02 de novembro (15 dias) foi possível explorar novamente o mapa de Halloween. Dois novos mascotes foram lançados (Chead e Ciralak), além de 10 novos trajes (Blood-Cloaked Soldier, Lost Soul, Mysterious Enchantress, Queen Spider, Skeleton Witch, Spirited Away, Stealth Crow, Sweet Mourne, Youth Seeker e Maga) e 13 equipamentos avulsos. Todos os equipamentos de 2015 e o mascote Spadel retornaram.

Além disso, foi possível encontrar Fragmento de imagem ao explorar o mapa do evento.

Halloween 2017[]

(Ver artigo principal: Halloween 2017)

Forum-halloween.png

O evento ocorreu do dia 25 de outubro a 10 de novembro (17 dias). Contou com uma ilustração exclusiva que pôde ser obtida através dos pedaços de imagem obtidas na exploração.

Os novos mascotes desse ano foram Globulosaurus, Osstoplasm e Hydracarys. Na área de equipamentos, foram lançados os trajes Voodoo Priestess, Evil Baroness, Starry Witch, Petrifying Empress, Soul Sentinel e Mad Scientist, além de 9 equipamentos avulsos (incluindo 2 cenários).

Todos os mascotes dos anos anteriores ficaram disponíveis para compra em loja (por moedas de ouro). Todos os equipamentos dos eventos anteriores também ficaram disponíveis em loja e/ou exploração.

Halloween 2018[]

(Ver artigo principal: Halloween 2018)

Forum-Halloween2018.jpg

Do dia 24 de outubro à 11 de novembro (19 dias) foi possível, mais uma vez, explorar o mapa de Halloween. O evento trouxe uma ilustração exclusiva, dois novos mascotes (Mohmiaû e Bakhrahell), 4 novos trajes (Stained-Glass Widow, Nightmare Chivalry, Twisted Harpy e Veiled Claws) e 11 equipamentos avulsos (incluindo dois cenários).

Halloween 2019[]

(Ver artigo principal: Halloween 2019)

Forum-Halloween2019.jpg

Do dia 23 de outubro à 03 de novembro (12 dias), o evento contou com missões diárias e o mapa exclusivo de Halloween. As imagens e o traje Necromancer foram obtidas através das respostas dadas nas missões.

O evento trouxe dois novos mascotes (Ptérocorvus e Greifmar), 3 novos trajes (Necromancer, Fortune Teller e Fallen Aengel) e seis novos equipamentos (3 cabelos e 3 cenários).

Todos os mascotes e equipamentos do ano anterior (2018) ficaram disponíveis através da loja e exploração.

Halloween 2020[]

(Ver artigo principal: Halloween 2020)

Fórum Halloween2020.jpg

O evento ficou disponível do dia 26 de outubro até o dia 4 de novembro (10 dias de duração) e contou apenas com o mapa temático e as explorações para obtenção dos itens. Trouxe três novos trajes, dois obtidos através das explorações (Rag Doll e Skel Mermaid) e o último após a recarga no banco (Daemonika). Também possibilitou a obtenção de dois novos mascotes exclusivos através das explorações (Bhemoth e Pirnomnom).

Do evento de 2019 temos o retorno dos trajes Fortune Teller, que ficou disponível tanto na Loja de Roupas quanto na exploração, e o traje Necromancer retornou apenas na Loja de Roupas. O mascote Ptérocorvus e sua isca Alma de Escolopendra ficaram disponíveis na Loja de Mascotes e na exploração.

Veja também[]

Navegação[]

Advertisement