Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement

A Flauta de Oberon foi adicionada ao jogo no Festival de Música de 2016, época em que apenas o servidor francês estava online. No Festival de Música de 2017 esteve disponível para todas as versões, sendo possível encontrar a cor padrão da flauta em Exploração (local aleatório) e as demais variações na Loja de Roupas. Já em 2018 e 2019 todas as cores estiveram disponíveis apenas na loja e somente por moedas de ouro. Atualmente, a cor padrão pode ser encontrada no leilão.

Aparência[]

Uma flauta decorada com rosas e que vem acompanhada de uma fada tão brilhante que é impossível ver algo além do seu contorno.

Cores[]

Há 10 variações de cores disponíveis:

(Clique na imagem para vê-la em tamanho original.)

Trivialidades[]

  • Oberon, Rei dos Elfos (ou Rei das Fadas, na França), é um dos principais personagens de William Shakespeare, aparecendo em sua obra Sonhos de Uma Noite de Verão.
  • Oberon é marido de Titania, personagem que serviu de referência para o item Harpa de Titania, do mesmo evento.
  • "Outrora nas mãos de Spears Chake, primeiro de seu nome. Ela foi confiada a família Mausard que desde então é passada de geração em geração. Diz-se que os pensamentos de fadas ainda presentes neste mundo conseguem se materializar perto da flauta."

Navegação[]

Advertisement