Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement

<< Festival de Música 2021Festival de Música 2023 >>

“Guardiã! As partituras das últimas músicas da Beylanelle foram destruídas. É bem problemático, já que ela será uma das nossas atrações principais no evento de gala que acontecerá daqui a alguns dias.

Nós precisamos de você para resgatar os pedaços de partituras, reconstruí-los antes do Dia D e salvar o show!”

Guia do Evento[]

Neste evento foram adicionados 4 novos trajes e 2 novos mascotes. Além disso, os equipamentos e mascotes do último festival podem ser encontrados na exploração e/ou na Loja de Roupas e Loja de Mascotes, após serem encontrados no mapa.

Exploração[]

Diferente do evento antecessor, o mapa de exploração (Festas Musicais) não conta com os equipamentos anteriores ao Festival de Música 2021. É possível encontrar os trajes do ano passado apenas na cor base. Após encontrar um item de um dos trajes, ele é desbloqueado na loja e estará disponível em todas as cores. É importante ressaltar que os equipamentos encontrados não são leiloáveis. Cada local possui um número determinado de equipamentos para serem encontrados. Também é possível se deparar com os mascotes Xylonoom e Chouchibou.

Lista de trajes e mascotes disponíveis na exploração desse ano (equipamentos e iscas associados também estão disponíveis):

Loja[]

Conforme os equipamentos do evento de 2022 são desbloqueados (veja como desbloquear no tópico "Missões"), as variações de cores se tornam disponíveis na loja. Além disso, três trajes dos eventos anteriores estão disponíveis, conforme a lista abaixo:

Missões[]

"Enquanto passeava pelo mundo lírico, meu mascote encontrou um pedaço de papel no qual havia algumas notas de música. Será que não é um pedaço das partituras perdidas?!"

Durante o evento, foi necessário enviar seu mascote em exploração para encontrar Pedaços de Partitura. Em cada exploração, havia a chance de encontrá-las em uma quantidade fixa (500). Assim que as encontrava, o jogador se direcionava até a página do evento para trocá-las por uma peça do traje Rosé, a cada 1000 Pedaços de Partitura encontrados. Ao mesmo tempo, eram obtidas 250 Partituras Desorganizadas, em troca de 500 Pedaços de Partitura. Com as 250 Partituras Desorganizadas, o minijogo do evento se disponibilizava, lhe dando a chance de conseguir Partituras Perfeitas. Uma peça do traje Gin era ofertada ao acumular 500 Partituras Perfeitas, através do minijogo. Por fim, usando 300 Partituras Perfeitas, um elemento do traje Champagne era oferecido ao jogador, após um tempo de espera de uma hora. A imagem era obtida ao completar todos os trajes.

Mascotes[]

Trajes[]

Equipamentos[]

Ilustração[]

Anúncios[]

Navegação[]

Advertisement