Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 829
páginas

<< Festival de Música 2020 Festival de Música 2022 >>

“'Que pesadelo… o que vamos fazer? E o que uma sereia ancestral estava fazendo tão perto da nossa costa?' A Huang Hua não parece muito bem hoje… Será que é por causa do espetáculo em preparação?”

Guia do Evento[]

Neste evento foram adicionados 3 novos trajes e 2 novos mascotes. Além disso, os equipamentos e mascotes dos anos anteriores podem ser encontrados nas Loja de Roupas e Loja de Mascotes e/ou na exploração.

Exploração[]

O evento contou pela primeira vez com um mapa de Música exclusivo (que pode ser visto na página Festival de Música). Cada local possui um número determinado de equipamentos para serem encontrados. Nele, é possível encontrar os itens dos anos anteriores que estiverem disponíveis na exploração, além do mascote Xylonoom.

Lista de trajes e mascotes disponíveis na exploração desse ano (equipamentos e iscas associados também estão disponíveis):

Loja[]

Conforme os equipamentos do evento de 2021 são desbloqueados (veja como desbloquear no tópico "Missões"), as variações de cores se tornam disponíveis na loja. Além disso, seis mascotes e três trajes dos eventos anteriores estão disponíveis, conforme a lista abaixo:

Missões[]

"As mais belas vozes da cidade foram roubadas e espalhadas pelos quatro cantos do Q.G. A Huang Hua e as suas amigas contam com você para encontrar todos os ecos de voz perdidos!"

Durante o evento, 3 missões diárias estarão disponíveis. Com cada missão, você poderá recuperar um eco de voz da Karenn, Koori ou Huang Chu. Para cada eco de voz recuperado, você ganhará um item de traje de acordo com a personagem, sendo eles: Diva Vampira, Diva Kitsune e Diva Fenghuang. No total, você precisará encontrar 10 ecos por personagem.

Lista de missões[]

  • Encontre o eco de voz perdido no site.
    • Possíveis locais: Página inicial, Banco (Recarga), Boticário do Alquimista (em Diversos), Biblioteca (em Arquivos), Estoque, Lista negra (dentro de Meus contatos), Perfil (dentro de Meu personagem), Minha conta, Loja de Mascotes (em Alimentos), Guarda roupa - Sótão, Loja de Roupas (em Cabelos) e Episódios.
    • Nota: Caso não consiga encontrá-lo, leia este tutorial.
  • Uma voz ecoa além do Q.G... Envie o seu mascote em exploração para encontrar o eco de voz.
  • Os Purrekos podem te ajudar se você gastar algumas maanas na loja deles!
    • Nota: Gaste 50 Maana.png no jogo, seja através das lojas, leilão ou episódios.

Mascote Bônus/Medidor[]

Cada eco de voz recuperado ajuda a preencher um medidor do servidor. Quando o servidor atingir 100% do medidor, cada jogador participante ganhará o mascote Voclaunn.

Banco[]

Comprando o Pacote Musical você adquire o traje Stolen Voice.

Mascotes[]

Trajes[]

Equipamentos[]

Ilustração[]

Anúncios[]

Veja também[]

Navegação[]

Advertisement