Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 829
páginas

<< Festival de Música 2019 Festival de Música 2021 >>

"Quando abri os olhos, percebi que estava num lugar misterioso, cheio de cristais um mais lindo que o outro. Era como se eles estivessem me pedindo alguma coisa… Mas o quê?"

Guia do Evento[]

O Festival de 2020 trouxe dois novos trajes, um novo cenário, um novo mascote e uma ilustração exclusiva.

Além disso, trouxe novamente os mascotes e equipamentos do Festival de Música 2019. Os mascotes (Ailikamp, Marquille e Korivora) e o traje Music Paper, bem como o cabelo Ewie, retornaram tanto na Loja quanto na exploração. Já o equipamento Piano Aéreo retornou apenas na Loja de Roupas.

UMA MELODIA SUAVE

"Seu sonho te leva diante de quatro cristais com melodias diferentes. Ouça a música e reproduza-a: se eles ficarem satisfeitos com a sua melodia, você ganhará um cristal!"

MinijogoMúsica2020.png

O minijogo consiste em reproduzir uma sequência musical tocada pelos cristais. Ao iniciar o jogo, os cristais começarão a tocar uma melodia, cada um a seu tempo. Cada cristal tem uma melodia diferente, e eles se acendem quando estão emitindo som. Após, você deverá reproduzir a sequência musical em 12 segundos. Cada sequência que você acertar te dará 1 cristal. Ao acumular 5 cristais, você pode trocá-los por uma peça do traje Chosen One. Ao completar o traje, você ganha a ilustração exclusiva do evento.

É possível jogar cinco vezes por dia.

NOS ARREDORES DO QG

Na exploração você poderá encontrar o Wispirit, novo mascote do evento, além dos três mascotes do ano anterior. Você também poderá encontrar o cenário Caverna Esotérica. Os locais de exploração são aleatórios, não havendo um local específico para encontrar os mascotes ou o cenário.

UM TOQUE ESPECIAL

O traje Crystal Clear pode ser obtido no Banco ao acumular 1.500 pontos de recarga.

Nota: 1 maana = 1 ponto, 1 moeda de ouro = 3 pontos. Assim, é necessário recarregar ao menos 1.500 maanas ou 500 MO para obter o traje.

Mascotes[]

Trajes[]

Equipamentos[]

Ilustração[]

Nota: Para obter a ilustração é necessário completar o traje Chosen One.

Anúncios[]

Navegação[]

Advertisement