FANDOM

<< Festival de Música 2018 Festival de Música 2020 >>

O festival de música está chegando e os fenghuangs precisam de mim para ajudá-los em seus preparativos! A missão que me foi dada não é trivial: encontrar talento musical... Onde posso encontrá-los?

Guia do eventoEditar

O evento conta com três novos mascotes, dois novos trajes, um novo equipamento e uma ilustração exclusiva. Além disso, os equipamentos dos anos anteriores estão disponíveis na Loja de Roupas.

Uma grande festa está sendo preparada no Templo Fenghuang! Você deve ajudar realizando as missões listadas abaixo. Ao completar as três missões, a imagem exclusiva do evento é desbloqueada.

BUSCA POR VIRTUOSOS

"Junte os mascotes músicos!
A GOF (grande orquestra Fenghuang) precisa de mascotes músicos para o seu grande espetáculo! Ninguém tem tempo para ir buscá-los, você poderia cuidar disso? Encontre um ovo de Marquille para a percussão, um ovo de Korivora para os coros e um ovo de Ailikamp para a melodia."

Para completar esta missão, você deve capturar ou comprar os três mascotes mencionados. Eles podem ser encontrados em qualquer lugar da exploração ou na Loja dos Mascotes.

Dica: Para saber qual a isca de cada mascote visite a página deles. As iscas podem ser encontradas tanto na loja quanto na exploração (em qualquer lugar dos mapas).

ARTISTA DA CABEÇA AOS PÉS

"Vista as suas roupas mais lindas!
Não se vai a uma missão diplomática vestida como se vai a uma festa... Todos estão ocupados demais para confeccionar uma roupa para você, mas acho que as suas habilidades em alquimia estão bem desenvolvidas! Tenho este pergaminho que não tem muita utilidade para mim, mas acho que você fará um bom uso dele."

Você deverá criar o traje Music Paper, bem como o cabelo Ewie, no minijogo de Alquimia. Os materiais necessários para criar estes equipamentos podem ser encontrados na exploração (locais aleatórios) e/ou na Loja. Para criar qualquer um dos equipamentos é necessário ter o pergaminho Modelo Padrão Musical. Um pergaminho é dado gratuitamente ao jogador assim que este acessa o minijogo de Alquimia na página do evento.

Dica: Para saber o que é necessário para criar cada equipamento, visite as páginas dos mesmos (cabelo e traje).

AULAS DE MÚSICA
Música2019 Aulas

O objetivo deste minijogo é selecionar as notas corretamente. São 5 partidas por dia e a dificuldade aumenta a cada partida. Cada partida bem sucedida acrescentará 15 pontos à sua pontuação total. Para completar esta missão, você precisa acumular um total de 400 pontos. Ao obter 400 pontos, você ganha o equipamento Piano Aéreo.

MascotesEditar

TrajesEditar

EquipamentosEditar

IlustraçãoEditar

A ilustração é obtida após completar as três missões.

AnúnciosEditar

Festival de Música