FANDOM

<< Festival de Música 2017 Festival de Música 2019 >>

Os habitantes de Eldarya estão se reunindo para conseguir elementos de alquimia raríssimos: os favores de Galorze! E nada melhor do que o solstício de inverno para fazer isto!

Guia do eventoEditar

Os Purrekos enviaram toda a Guarda em busca dos favores de Galorze, um produto alquímico extremamente raro. Existem várias maneiras de obter favores de Galorze!
Acumule 8 favores para obter um item de um dos 3 trajes que Purriry, Purroy e Purreru desejam lhe dar como recompensa pelo seu trabalho árduo. Após ganhar cada parte do traje, elas ficam disponíveis na loja em outras cores.

E quem sabe? Se você conseguir completar o evento, talvez o próprio Galorze apareça para você.

PS: Como sempre, Purral distribuiu fragmentos da imagem na exploração. Elas podem ser encontradas em qualquer lugar dos mapas, tanto da Cidade de Eel quanto da Costa de Jade.

PPS: Além dos pontos conseguidos com os minijogos, também é possível comprar e obter 1 ponto a cada 10 MO.

PegEstrela
PEG'ESTRELA

Em 30 segundos, você deve fazer o máximo de constelações possíveis. O jogo se assemelha aos QTEs que jogamos nos episódios, e nos indica o caminho certo para traçar: basta arrastar o mouse para a próxima estrela com "S". Para cada traço bem sucedido, você terá 1 favor de Galorze.
Este minijogo pode ser feito gratuitamente 3 vezes por dia.

Previsões Estelares
PREVISÕES ESTELARES

É como um jogo de forca, onde você deve adivinhar o nome do mascote. Você tem 3 tentativas, contadas pelos corações. Cada letra que você errar te faz perder um coração. Se você terminar o jogo com 1 coração (ou seja, se errar 2 vezes), receberá 1 favor de Galorze. Se terminar com 3, receberá 3 favores. Este jogo pode ser feito uma vez ao dia.

Lista de possíveis mascotes:Editar

MascoteEditar

TrajesEditar

EquipamentosEditar

IlustraçãoEditar

AnúnciosEditar

Festival de Música