MúsicaApresentação.png

O Festival de música acontece todo ano em Eldarya por volta do dia 20 de junho. Assim como os demais eventos menores, não possui um mapa exclusivo. Seus itens podem ser obtidos por exploração ou completando missões.

Festival de Música 2015[editar | editar código-fonte]

(Ver artigo principal: Festival de Música 2015)

Do dia 20 a 21 de Junho (2 dias), foi possível encontrar em exploração o item Alaúde Encantado e os jogadores apenas tentavam capturá-lo. O item obtém cores diferentes.

Post fofo by chinomiko-da6frdd.png

Com uma duração de 2 dias (21 e 22 de Junho), este evento exclusivo do servidor francês trouxe dois novos itens ao mapa de exploração: a Harpa de Titânia e a Flauta de Oberon. A Flauta de Oberon teve sua cor padrão disponível logo na primeira exploração no período do evento. Após achar a cor padrão o jogador conseguia obter as outras cores na loja ou explorando normalmente. Só foi possível leiloar o item após o dia 23 de Junho; A Harpa de Titania ficou disponível em todos os lugares de exploração e na loja.

FestivalMúsica2017.png

O primeiro Festival de Música disponibilizado para todos os servidores durou 12 dias (21 de Junho a 2 de Julho). Pela primeira vez houve um novo mascote (Melomantha) no evento, três novos trajes (Diva, Maestro e Minstrel) e três novos cabelos (Bianca, Ella e Calíope).

Para conseguir os trajes foi necessário realizar missões dadas pelos Polpatatas. Foi disponibilizada uma missão por dia, havendo possibilidade de pagar 20 MO ao Purral para ganhar uma nova missão. Após concluir cada missão, o jogador recebia 2 ou 3 equipamentos na cor de sua escolha. Após recebê-los, as demais cores dos equipamentos ficavam disponíveis na Loja de Roupas.

Forum Música2018.png

Do dia 20 de junho a 04 de julho (15 dias) foi possível jogar diariamente minijogos que concediam Favores de Galorze. A cada 8 favores era possível recuperar um equipamento de cada traje que cada um dos Purrekos (Purriry, Purreru e Purroy) desejou lhe dar como recompensa pelo seu trabalho árduo. O evento de 2018 trouxe um novo mascote (Galorze), três novos trajes (Astral Prophet, Moon Warrior e Shooting Star) e três novos cabelos (Naos, Alhéna e Eltanin), além de uma ilustração exclusiva. Todos os equipamentos dos anos anteriores estiveram disponíveis na loja por moeda de ouro.

Festival2019.jpg

O evento de 2019 teve duração de 15 dias, de 19 de junho a 3 de julho. Ele trouxe dois novos trajes: Music Paper, que pode ser confeccionado no minijogo Alquimia, e Countess of Pan, ganho ao acumular 1500 pontos de recarga no banco. Os cabelos Ewie e Madeleine fazem conjunto com os trajes citados, respectivamente. Além disso, todos os equipamentos dos anos anteriores foram disponibilizados na Loja de Roupas.

Com o evento, três mascotes foram lançados: Ailikamp, Korivora e Marquille. Eles puderam ser encontrados na Loja dos Mascotes e na exploração durante o período do evento, bem como suas iscas. Uma ilustração exclusiva é desbloqueada para os jogadores que concluírem o evento, ou seja, que capturarem ou comprarem os três mascotes, completarem o traje de alquimia (Music Paper) e obtiverem 400 pontos no minijogo do piano.

Música2020 Fórum.jpg

Do dia 11 de junho ao dia 21 de junho, os jogadores puderam adquirir os novos equipamentos e o novo mascote do Festival de 2020. O traje Chosen One e o cabelo Luna puderam ser obtidos ao jogar o minijogo musical disponibilizado durante o evento. Ao completar o traje, a ilustração exclusiva do evento era desbloqueada. O traje bônus foi o Crystal Clear, juntamente com o cabelo Andrômeda, que pôde ser obtido ao completar 1500 pontos de recarga no banco. Na exploração era possível encontrar o cenário Caverna Esotérica e o mascote Wispirit.

Além disso, trouxe novamente os equipamentos e mascotes do ano anterior, com exceção do traje Countess of Pan que permaneceu exclusivo do evento de 2019.

Festival de Música