Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 844
páginas
MúsicaApresentação.png

O Festival de música acontece todo ano em Eldarya por volta do dia 20 de junho. Até então antes do Festival de Música 2021, o evento não possuia um mapa próprio. Em vez disso, novos itens eram adicionados aos mapas usuais.

Em 2021, foi disponibilizada uma nova área de exploração, para encontrar as roupas e mascotes exclusivos do evento.

Mapa de Música.jpg

Lista de Locais[]

Local Nível Energia Tempo Experiência Ganha Total de Itens (2021)
Área VIP 1 10 10 min 1 104
Camarim dos artistas 1 10 10 min 1 103
Luzes de palco 1 15 15 min 3 92
Esconderijo secreto 1 15 20 min 4 90
Presentes dos admiradores 1 15 15 min 3 96
Palco principal 1 20 25 min 5 102
Espetáculo de chafariz 1 15 20 min 4 102
Arquibancada 1 10 15 min 2 102
Estoque de partituras 1 10 15 min 2 114
Orquestra 1 20 25 min 5 97
Voo lírico 1 20 25 min 5 108

Festival de Música 2015[]

(Ver artigo principal: Festival de Música 2015)

Do dia 20 a 21 de Junho (2 dias), foi possível encontrar em exploração o item Alaúde Encantado e os jogadores apenas tentavam capturá-lo. O item obtém cores diferentes.

Festival de Música 2016[]

Post fofo by chinomiko-da6frdd.png

Com uma duração de 2 dias (21 e 22 de Junho), este evento exclusivo do servidor francês trouxe dois novos itens ao mapa de exploração: a Harpa de Titânia e a Flauta de Oberon. A Flauta de Oberon teve sua cor padrão disponível logo na primeira exploração no período do evento. Após achar a cor padrão o jogador conseguia obter as outras cores na loja ou explorando normalmente. Só foi possível leiloar o item após o dia 23 de Junho; A Harpa de Titania ficou disponível em todos os lugares de exploração e na loja.

Festival de Música 2017[]

FestivalMúsica2017.png

O primeiro Festival de Música disponibilizado para todos os servidores durou 12 dias (21 de Junho a 2 de Julho). Pela primeira vez houve um novo mascote (Melomantha) no evento, três novos trajes (Diva, Maestro e Minstrel) e três novos cabelos (Bianca, Ella e Calíope).

Para conseguir os trajes foi necessário realizar missões dadas pelos Polpatatas. Foi disponibilizada uma missão por dia, havendo possibilidade de pagar 20 MO ao Purral para ganhar uma nova missão. Após concluir cada missão, o jogador recebia 2 ou 3 equipamentos na cor de sua escolha. Após recebê-los, as demais cores dos equipamentos ficavam disponíveis na Loja de Roupas.

Festival de Música 2018[]

Forum Música2018.png

Do dia 20 de junho a 04 de julho (15 dias) foi possível jogar diariamente minijogos que concediam Favores de Galorze. A cada 8 favores era possível recuperar um equipamento de cada traje que cada um dos Purrekos (Purriry, Purreru e Purroy) desejou lhe dar como recompensa pelo seu trabalho árduo. O evento de 2018 trouxe um novo mascote (Galorze), três novos trajes (Astral Prophet, Moon Warrior e Shooting Star) e três novos cabelos (Naos, Alhéna e Eltanin), além de uma ilustração exclusiva. Todos os equipamentos dos anos anteriores estiveram disponíveis na loja por moeda de ouro.

Festival de Música 2019[]

Festival2019.jpg

O evento de 2019 teve duração de 15 dias, de 19 de junho a 3 de julho. Ele trouxe dois novos trajes: Music Paper, que pode ser confeccionado no minijogo Alquimia, e Countess of Pan, ganho ao acumular 1500 pontos de recarga no banco. Os cabelos Ewie e Madeleine fazem conjunto com os trajes citados, respectivamente. Além disso, todos os equipamentos dos anos anteriores foram disponibilizados na Loja de Roupas.

Com o evento, três mascotes foram lançados: Ailikamp, Korivora e Marquille. Eles puderam ser encontrados na Loja de Mascotes e na exploração durante o período do evento, bem como suas iscas. Uma ilustração exclusiva é desbloqueada para os jogadores que concluírem o evento, ou seja, que capturarem ou comprarem os três mascotes, completarem o traje de alquimia (Music Paper) e obtiverem 400 pontos no minijogo do piano.

Festival de Música 2020[]

Música2020 Fórum.jpg

Do dia 11 de junho ao dia 21 de junho, os jogadores puderam adquirir os novos equipamentos e o novo mascote do Festival de 2020. O traje Chosen One e o cabelo Luna puderam ser obtidos ao jogar o minijogo musical disponibilizado durante o evento. Ao completar o traje, a ilustração exclusiva do evento era desbloqueada. O traje bônus foi o Crystal Clear, juntamente com o cabelo Andrômeda, que pôde ser obtido ao completar 1500 pontos de recarga no banco. Na exploração era possível encontrar o cenário Caverna Esotérica e o mascote Wispirit.

Além disso, trouxe novamente os equipamentos e mascotes do ano anterior, com exceção do traje Countess of Pan que permaneceu exclusivo do evento de 2019.

Festival de Música 2021[]

Música2021 Fórum.jpg

Do dia 05 de julho ao dia 18 de julho (14 dias), os jogadores puderam adquirir os novos equipamentos e o novo mascote do Festival de 2021. O traje Diva Kitsune, Diva Vampira e Diva Fenghuang puderam ser obtidos ao encontrar os fragmentos da voz das cantoras durante o evento. Ao completar o traje, a ilustração exclusiva do evento era desbloqueada. O traje Stolen Voice junto com o cabelo Shodan é ganho ao comprar o Pacote Musical disponivel no banco, que junto do traje o jogador recebe 150 MO e 600 Maanas. Na exploração é possível encontrar os trajes dos eventos anteriores e o mascote Xylonoom.

Ao completar o medidor coletivo todo o servidor podê ganhar o mascote Voclaunn.

Navegação[]

Advertisement