FANDOM

MúsicaApresentação

O Festival de música acontece todo ano em Eldarya por volta do dia 20 de junho. Assim como os demais eventos menores, não possui um mapa exclusivo. Seus itens podem ser obtidos por exploração ou completando missões.

Festival de Música 2015Editar

(Ver artigo principal: Festival de Música 2015)

Do dia 20 a 21 de Junho (2 dias), foi possível encontrar em exploração o item Alaúde Encantado e os jogadores apenas tentavam capturá-lo. O item obtém cores diferentes.

Festival de Música 2016Editar

Post fofo by chinomiko-da6frdd

Com uma duração de 2 dias (21 e 22 de Junho), este evento exclusivo do servidor francês trouxe dois novos itens ao mapa de exploração: a Harpa de Titânia e a Flauta de Oberon. A Flauta de Oberon teve sua cor padrão disponível logo na primeira exploração no período do evento. Após achar a cor padrão o jogador conseguia obter as outras cores na loja ou explorando normalmente. Só foi possível leiloar o item após o dia 23 de Junho; A Harpa de Titania ficou disponível em todos os lugares de exploração e na loja.

Festival de Música 2017Editar

FestivalMúsica2017

O primeiro Festival de Música disponibilizado para todos os servidores durou 12 dias (21 de Junho a 2 de Julho). Pela primeira vez houve um novo mascote (Melomantha) no evento, três novos trajes (Diva, Maestro e Minstrel) e três novos cabelos (Bianca, Ella e Calliope).

Para conseguir os trajes foi necessário realizar missões dadas pelos Polpatatas. Foi disponibilizada uma missão por dia, havendo possibilidade de pagar 20 MO ao Purral para ganhar uma nova missão. Após concluir cada missão, o jogador recebia 2 ou 3 equipamentos na cor de sua escolha. Após recebê-los, as demais cores dos equipamentos ficavam disponíveis na Loja de Roupas.

Festival de Música 2018Editar

Forum Música2018

Do dia 20 de junho a 04 de julho (15 dias) foi possível jogar diariamente minijogos que concediam Favores de Galorze. A cada 8 favores era possível recuperar um equipamento de cada traje que cada um dos Purrekos (Purriry, Purreru e Purroy) desejou lhe dar como recompensa pelo seu trabalho árduo. O evento de 2018 trouxe um novo mascote (Galorze), três novos trajes (Astral Prophet, Moon Warrior e Shooting Star) e três novos cabelos (Naos, Alhéna e Eltanin), além de uma ilustração exclusiva. Todos os equipamentos dos anos anteriores estiveram disponíveis na loja por moeda de ouro.

NavegaçãoEditar

Festival de Música